10/2020 - Concluída

AVISO DE LICITAÇÃO

 

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso-Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial, n.° 10/2020 FMCA no dia 30/09/2020, às 09h30min objetivando aquisição de material de consumo necessários a manutenção das atividades internas da Fundação Municipal Casimiro de Abreu. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

 

Casimiro de Abreu, 17 de setembro de 2020.30

Arquivo Adicionado em Tamanho
pdf PR_10_2020_Materiais Consumo 17 de setembro de 2020 14:15 2 MB
pdf Contrato 17 de setembro de 2020 14:16 508 KB
pdf Proposta 17 de setembro de 2020 14:16 37 KB

pdf Resultado do certame