12/2020 - Concluída

ERRATA

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, através do Pregoeiro, a retificação do item 7.4 do EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N.º 12/2020, cujo objeto é o Registro de Preços para contratação de empresa para a prestação de serviços de gerenciamento de abastecimento (incluindo o fornecimento de combustíveis), por meio de sistema informatizado e integrado, com utilização de cartão magnético com microchip e monitoramento via ambiente WEB, dos veículos que compõe a frota da Secretaria Municipal de Assistência Social e Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Casimiro de Abreu, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Instrumento.  “Onde se Lê: “7.4. Para julgamento e classificação das propostas, será o de menor valor global, considerando-se a aplicação do MENOR PERCENTUAL DE DESCONTO OFERTADO PARA TAXA DE ADMINISTRAÇÃO, tendo como referência o PERCENTUAL MAXIMO DE 1,03% (um vírgula trinta e nove por cento) para taxa de administração dos serviços, sob pena de desclassificação da proposta de preços.” Leia-se: “7.4. Para julgamento e classificação das propostas, será o de menor valor global, considerando-se a aplicação do MENOR PERCENTUAL DE DESCONTO OFERTADO PARA TAXA DE ADMINISTRAÇÃO, tendo como referência o PERCENTUAL MAXIMO DE 1,82% (um vírgula oitenta e dois por cento) para taxa de administração dos serviços, sob pena de desclassificação da proposta de preços”. Permanecem em vigor as demais condições não alteradas nessa errata.

Casimiro de Abreu, 04 de setembro de 2020.

___________________________________________________________________________________________________

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso-Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial, n.° 12/2020 FMAS no dia 10/09/2020, às 09h30min objetivando Contratação de empresa para a prestação de serviços de gerenciamento de abastecimento (incluindo o fornecimento de combustíveis), por meio de sistema informatizado e integrado, com utilização de cartão magnético com microchip e monitoramento via ambiente WEB, dos veículos que compõe a frota da Secretaria Municipal de Assistência Social e Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Casimiro de Abreu-IPREV, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Instrumento. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 28 de agosto de 2020

pdf PR_12_2020_Gerenciamento_de_Abastecimento 28 de agosto de 2020 15:14 3 MB
pdf Minuta Contrato _ Prestação serviço gerenciamento de abastecimento combustivel 28 de agosto de 2020 15:14 862 KB
pdf Ata_Final_PR_12-2020 17 de setembro de 2020 14:24 115 KB