41/2020 - Em Andamento

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL n.º 41/2020 FMS

O Município de Casimiro de Abreu – RJ, por intermédio da Comissão de Licitação, torna público para conhecimento dos interessados que o procedimento licitatório na Modalidade Pregão, na forma Presencial n.° 41/2020 FMS, objetivando Contratação de empresa especializada, devidamente licenciada no Estado do Rio de Janeiro, para prestação de serviço de coleta, transporte e destinação final de resíduos pertencentes aos grupos A (resíduos com a possível presença de agentes biológicos), B (resíduos químicos, incluindo revelador e fixador de raios-X, películas de raios-X etc.), e grupo E (materiais perfuro-cortantes), provenientes das Unidades de Saúde geridas pela Secretaria Municipal de Saúde/ Fundo Municipal de Saúde de Casimiro de Abreu, conforme especificações constantes do Termo de Referência, Anexo I deste Edital. agendado para 16/07/2020, às 09h30min. está ADIADO SINE DIE, em razão de interesse público e por conveniência administrativa. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 14 de julho de 2020.

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso-Licitação na modalidade pregão na forma presencial, n.° 41/2020 no dia 16/07/2020, às 14h00min objetivando Contratação de empresa especializada, para prestação de serviço de coleta, transporte e destinação final de resíduos – FMS. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 02 de julho de 2020.

pdf PR_41_2020_Coleta_Residuos_FMS_ 3 de julho de 2020 13:26 3 MB
rar PROPOSTA 3 de julho de 2020 13:26 18 KB