39/2020 - Em Andamento

ERRATA DE AVISO DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, através do Pregoeiro, a retificação no referido aviso do EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N.º 39/2020, cujo objeto é Registro de Preços para futura e eventual aquisição de materiais de limpeza, utensílios e descartáveis em geral para atender as eventuais necessidades das Secretarias e seus Setores da Administração Pública Municipal “Onde se Lê: “EDITAL DE LICITAÇÃO” Leia-se: EDITAL DE LICITAÇÃO – ITENS EXCLUSIVOS PARA MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL, MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE, EXCETO ITEM 34 – AMPLA CONCORRÊNCIA”.  Permanecem em vigor as demais condições não alteradas nessa errata.

Casimiro de Abreu, 08 de julho de 2020.

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso-Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial, n.° 39/2020 no dia 10/07/2020, às 09h30min objetivando aquisição de materiais de limpeza, Utensílios e Descartáveis em Geral para atender as eventuais necessidades das Secretarias e seus Setores da Administração Pública Municipal. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 25 de junho de 2020

pdf PR_39_2020_Material_Limpeza_Utensilios_SEMAD_RP 29 de junho de 2020 14:59 3 MB
rar Proposta 29 de junho de 2020 14:59 53 KB

pdf Resultado do certame