05/2020 - Concluída

ERRATA DE AVISO DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, através do Pregoeiro, a retificação no EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N.º 005/2020, cujo objeto é estufa agrícola, Onde se Lê: “…11.1.2. No ato da assinatura do contrato a empresa vencedora, deverá apresentar licença valida do órgão ambiental competente, para porte e uso do motosserra que executará os serviços de poda e corte de árvore.…”. Leia-se: “…EXCLUÍDO…”. E na Minuta do Contrato, no ANEXO VII, na Cláusula Segunda, Do Objeto, Onde se Lê: “…prestação de serviços de engenharia especializada visando o fornecimento do material, montagem e instalação de estufa agrícola para atender as necessidades da Fundação Municipal Casimiro de Abreu…”. Leia-se: “…Contratação de empresa de engenharia especializada visando o fornecimento do material, com montagem e instalação de estufa agrícola para atender as necessidades da Fundação Municipal Casimiro de Abreu. Permanecem em vigor as demais condições não alteradas nessa errata.

Casimiro de Abreu, 25 de março de 2020.

______________________________________________

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso-Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial, n.° 05/2020, no dia 01/04/2020, às 09h30min objetivando Contratação de empresa especializada visando o fornecimento do material, montagem e instalação de estufa agrícola para atender as necessidades da Fundação Municipal Casimiro de Abreu. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 19 de março de 2020.

pdf PR_05-2020_Montagem_e_Instalação_de_Estufa 20 de março de 2020 17:03 3 MB
pdf Proposta_PR_05-2020 20 de março de 2020 17:03 102 KB