01/2020 - Adiada

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

Concorrência Pública n.º 01/2020

O Município de Casimiro de Abreu – RJ, por intermédio da Comissão de Licitação, torna público para conhecimento dos interessados que o procedimento licitatório na Modalidade Concorrência Pública n.° 01/2020, objetivando Permissão onerosa de espaço público por empresa especializada em técnica de gerenciamento, organização, operacionalização, coordenação e execução de evento, com fornecimento de materiais, mobiliário, equipamentos, serviços de palco, iluminação sonorização compatíveis ao rider de cada banda contratada pela Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, suporte logístico, material de apoio técnico, divulgação, registro fotográfico e vídeo, contratação de equipe de segurança, geradores, grades de proteção, visando atender às demandas da Festa de 161 Anos de Emancipação Político-Administrativa do Município de Casimiro de Abreu de 2020, conforme as diretrizes e especificações constantes do Anexo I – Projeto Básico. , agendado para 06/04/2020, às 09h30min, está ADIADO SINE DIE, em razão de interesse público e por conveniência administrativa. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 27 de março de 2020.

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso-Licitação na Modalidade Concorrência Pública, n.° 01/2020 no dia 06/04/2020, às 09h30min. objetivando Permissão onerosa de espaço público por empresa especializada em técnica de gerenciamento, organização, operacionalização, coordenação e execução de evento, com fornecimento de materiais, mobiliário, equipamentos, serviços de palco, iluminação e sonorização compatíveis ao rider de cada banda contratada, suporte logístico, material de apoio técnico, divulgação, contratação de equipe de segurança, geradores, grades de proteção visando atender às demandas dos 161 anos de Emancipação Político Administrativa do Município de Casimiro de Abreu de 2020.O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 03 de março de 2020.

pdf CC 01_2020_Contratação_Permissão_Onerosa_Espaço_Pùblico 4 de março de 2020 16:29 3 MB
pdf Proposta 4 de março de 2020 16:29 96 KB