07/2020 - Em Andamento

 

AVISO DE LICITAÇÃO

 

 

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso-Licitação na Modalidade Pregão Presencial, n.° 07/2020 no dia 20/03/2020, às 09h30min objetivando Prestação de Serviço de Locação de 04 (quatro) caminhões, com motoristas e combustíveis, para utilização em todos os distritos, bairros e localidades do Município de Casimiro de Abreu. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

 

Casimiro de Abreu, 05 de março de 2020.

 

Marcelo Pereira Rangel

Pregoeiro

 

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

ERRATA – PREGÃO PRESENCIAL N.º 07/2020

 

 

O Município de Casimiro de Abreu, torna público aos interessados, através do Pregoeiro, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria 13/2020, as alterações realizadas no edital do Pregão Presencial N.º 07/2020, cujo objeto é a Contratação de empresa devidamente habilitada para prestação de serviço de locação de 04 (quatro) caminhões, com motoristas e combustível, para utilização em todos os distritos, bairros e localidades do Município de Casimiro de Abreu na execução dos serviços de Coleta seletiva de materiais recicláveis secos e óleo de cozinha usado, de forma que:

  • NO TERMO DE REFERÊNCIA – ANEXO I DO EDITAL:

 

Onde se lê: 14 – QUALIFICAÇÃO TÉCNICA:

14.1 Comprovação de aptidão para desempenho de atividade pertinente e compatível com o objeto desta licitação, mediante apresentação de atestado(s) de capacidade técnica, expedido por pessoa jurídica de direito  público ou privado, para os quais já tenha o licitante tenha prestado o serviço relativo ao objeto desta licitação, que atestem o desempenho da proponente quanto à qualidade dos mesmos, devidamente assinado pelo representante legal e em papel timbrado do emissor.

 

Leia-se: 14 – QUALIFICAÇÃO TÉCNICA:

14.1. Comprovação de aptidão para desempenho de atividade pertinente e compatível com o objeto desta licitação, mediante apresentação de atestado(s) de capacidade técnica expedido por pessoa jurídica de direito público ou privado, para os quais já tenha o licitante prestado o serviço de locação de caminhões para coleta e transporte de materiais secos recicláveis e óleo de cozinha usado, em quantidade mínima de 50% (cinquenta por cento) do total previsto a ser contratado, que ateste(m) o desempenho da proponente quanto à qualidade dos serviços, devidamente assinado pelo representante legal e em papel timbrado do emissor.

14.2. Apresentar Licença de Operação emitida por órgão ambiental competente para utilização dos caminhões na coleta e transporte de materiais secos recicláveis e óleo de cozinha usado.

14.3. A Licitante deverá apresentar na licitação o Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas – RNTRC – ANTT, emitido pela ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre).

 

NO EDITAL

Onde se lê: 8.1.6. Documentação Técnica:

  1. a) Atestado(s) ou Certidão(ões) de Capacidade Técnica, expedido(s) por pessoa jurídica de direito público ou privado, que comprove o fornecimento de materiais compatíveis com o objeto desta licitação;

a1) Havendo dúvidas fundadas do Pregoeiro em relação aos atestados de capacidade técnica apresentados, poderá exigir documentos que comprovem a contratação indicada, sob pena de inabilitação do licitante.

 

Leia-se: 8.1.6. Documentação Técnica: (Alteração – atendimento do item 14 – Qualificação Técnica do Termo de Referência Anexo I do edita l- Decisão administrativa do processo 1018/2020)

  1. a) Atestado(s) ou Certidão(ões) de Capacidade Técnica, expedido(s) por pessoa jurídica de direito público ou privado, comprovando que o licitante já prestou o serviço de locação de caminhões para coleta e transporte de materiais secos recicláveis e óleo de cozinha usado, em quantidade mínima de 50% (cinquenta por cento) do total previsto a ser contratado, que ateste(m) o desempenho da proponente quanto à qualidade dos serviços, devidamente assinado pelo representante legal e em papel timbrado do emissor;

a1) Havendo dúvidas fundadas do Pregoeiro em relação aos atestados de capacidade técnica apresentados, poderá exigir documentos que comprovem a contratação indicada, sob pena de inabilitação do licitante;

  1. b) A licitante deverá apresentar Licença de Operação emitida pelo órgão ambiental estadual, ou seja, Instituto Estadual do Meio Ambiente – INEA, para utilização dos caminhões na coleta e transporte de materiais secos recicláveis e óleo de cozinha usado.
  2. C) A Licitante deverá apresentar o Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas – RNTRC – ANTT, emitido pela ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre).

 

Permanecem em vigor as demais condições não alteradas nesta errata. O Edital com as alterações realizadas e seus anexos será publicado no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br e na sala da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situada na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, no horário de 09h00min às 16h30min.

 

Casimiro de Abreu, 06 de março de 2020.

 

 

Marcelo Pereira Rangel

Pregoeiro

Portaria 630/2019

 

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

PR 007/2020

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que a Licitação na modalidade Pregão Presencial n.° 07/2020 – PMCA, objetivando a prestação de serviço de locação de 04 (quatro) caminhões, com motorista e combustível, para utilização em todos os distritos, bairros e localidades do Município de Casimiro de Abreu, na execução dos serviços de Coleta seletiva de materiais recicláveis secos e óleo de cozinha usado, marcada para o dia 15/02/2020, às 09h30min, está ADIADA SINE DIE, tendo em vista a necessidade de reavaliação e alteração do Termo de Referência do edital supracitado.

Casimiro de Abreu, 14 de fevereiro de 2020.

Marcelo Pereira Rangel

Pregoeiro

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 07/2020

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, O ADIAMENTO DA LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 07/2020, COM ABERTURA PREVISTA PARA O DIA 05/02/2020, ÀS 09H30MIN., objetivando a prestação de serviço de locação de 04 (quatro) caminhões, com motorista e combustível, para utilização em todos os distritos, bairros e localidades do Município de Casimiro de Abreu, na execução dos serviços de Coleta seletiva de materiais recicláveis secos e óleo de cozinha usado, tendo em vista a ausência de publicação no Jornal de Grande Circulação. Nestes termos avisa aos interessados que a sessão do Pregão Presencial nº 07/2020, esta remarcada para o dia 15 de fevereiro de 2020, às 09h30min. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 30 de janeiro de 2020.

Marcelo Pereira Rangel

Pregoeiro

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

AVISO DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso-Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial, n.° 07/2020, no dia 05/02/2020, às 09h30min objetivando a prestação de serviço de locação de 04 (quatro) caminhões, com motorista e combustível, para utilização em todos os distritos, bairros e localidades do Município de Casimiro de Abreu, na execução dos serviços de Coleta seletiva de materiais recicláveis secos e óleo de cozinha usado. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 23 de janeiro de 2020.

Arquivo Adicionado em Tamanho
pdf PR_07-2020_Serviço_de_Locação_de_Caminhão- Alterado_02_03_2020 6 de março de 2020 15:17 3 MB
pdf Proposta 6 de março de 2020 15:17 71 KB
rar ANEXOS_ MEIO AMBIENTE PROC 8703-19 6 de março de 2020 15:25 63 MB