10/2020 - Concluída

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso-Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial, n.° 10/2020 no dia 20/02/2020, às 14h00min objetivando contratação de serviço de sonorização para atender as necessidades da Secretaria de Comunicação Social, em solenidades oficiais e eventos de pequenos portes, organizações pela administração Pública, como reuniões, confraternizações, seminários, workshop, projetos escolares, inaugurações, organizados e ou com o apoio da Secretaria Municipal de Comunicação Social.. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 06 de fevereiro de 2020.

pdf PR_10_2020_Serviço de Sonorização 7 de fevereiro de 2020 16:49 3 MB

pdf Resultado do certame