94/2019 - Em Andamento

ERRATA – Pregão Presencial N.º 94/2019

O Município de Casimiro de Abreu, torna público aos interessados, através do Pregoeiro, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria 13/2020, as alterações realizadas no edital do Pregão Presencial N.º 94/2019, cujo objeto é Contratação de empresa de engenharia especializada para execução dos serviços de poda e corte de árvores no Município de Casimiro de Abreu/RJ, de forma que a Licitação será realizada no dia 30/01/2020, às 09h30min, na sala de reuniões da Comissão de Licitação e o edital e seus foram alterados. O novo edital com as alterações reavaliadas poderá ser obtido no site http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou http://governo.casimirodeabreu.rj.gov.br/ ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, junto à Comissão de Licitação, situada na Rua Padre Anchieta nº 234, Centro, Casimiro de Abreu/RJ, no horário comercial de 09h00min às 16h00min, exceto feriados Nacionais, Estaduais e Municipais, bem como finais de semana., mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ.

Casimiro de Abreu, 16 de janeiro de 2020.

________________________________________________________________________

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 94/2019

Processo Administrativo nº 7949/2019 PMCA

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Licitação, O ADIAMENTO DA LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 094/2019, tendo por objeto a Contratação de empresa de engenharia especializada para execução dos serviços de poda e corte de árvores no Município de Casimiro de Abreu/RJ, tendo em vista a necessidade de alteração na parte técnica do edital, motivada na Impugnação da empresa KROFMAN COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, sendo recebida e em fase de processamento, posto que foi tempestiva. Nestes termos avisa aos interessados que a sessão do Pregão Presencial nº 94/2019, com abertura prevista para o dia 12 de dezembro de 2019, às 09h30min.FICA ADIADA SINE DIE PARA A REAVALIAÇÃO DA PARTE TÉCNICA DO EDITAL. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 11 de dezembro de 2019.

AVISO DE REMARCAÇÃO DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial, n.° 094/2019, no dia 12/12/2019, às 09h30min objetivando execução dos serviços de poda e corte de árvores no Município de Casimiro de Abreu/RJ. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 27 de novembro de 2019.

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 94/2019

Processo Administrativo nº 7949/2019 PMCA

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Licitação, o adiamento da licitação na modalidade Pregão Presencial nº 094/2019, tendo por objeto a Contratação de empresa de engenharia especializada para execução dos serviços de poda e corte de árvores no Município de Casimiro de Abreu/RJ, tendo a necessidade de alteração na parte técnica do Termo de Referência – Anexo I. Nestes termos avisa aos interessados que a sessão do Pregão Presencial nº 94/2019, com abertura prevista para dia 19 de novembro de 2019, às 09h30min.FICA ADIADA SINE DIE PARA A REAVALIAÇÃO DO EDITAL. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 08 de novembro de 2019.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso-Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial, n.° 094/2019, no dia 19/11/2019, às 09h30min objetivando execução dos serviços de poda e corte de árvores no Municipio de Casimiro de Abreu/RJ. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 06 de novembro de 2019.

pdf PR_94-2019_Serviço_de_Poda_e_Corte_Árvores NOVO 16 de janeiro de 2020 16:15 3 MB