7/2019 - Concluída

AVISO DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso-Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial, n.° 007/2019 FMAS, no dia 01/11/2019, às 14h00min objetivando Registro de Preços para futura e eventual aquisição de materiais gráficos para atender as necessidades do Fundo Municipal de Assistência Social e Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 17 de outubro de 2019.

 

Arquivo Adicionado em Tamanho
pdf PR_07_2019_Material_Grafico_RP 18 de outubro de 2019 16:52 3 MB
Baixar Proposta

pdf Resultado do certame