15/2019 - Revogada

AVISO DE REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO

TOMDA DE PREÇOS Nº 15/2019 PMCA

Processo Administrativo nº 2661/2019

O Município de Casimiro de Abreu, por intermédio da Secretaria Municipal Obras, Habitação de Serviços Públicos, por este ato, torna público a REVOGAÇÃO da Licitação na modalidade de TOMADA DE PREÇO N.º 15/2019, do tipo Menor Preço Global, sob regime de Empreitada por Preço Unitário das obras e/ou serviços de engenharia, caracterizados e especificados no Projeto Básico (Escopo dos Serviços), para a Contratação de empresa legalmente habilitada para execução de serviços Contratação de empresa legalmente habilitada para execução de serviços de operação da Estação de Transbordo e transporte para destinação final de resíduo sólidos domiciliares e comerciais, produzidos no Município de Casimiro de Abreu-RJ, em todos os seus termos, para conhecimento dos licitantes e de quem mais possa interessar, tendo em vista a Conveniência e Oportunidade da administração Publica, para fins de adequação do edital para melhor atender o serviço público, conforme decisão circunstanciada nos autos do procedimento licitatório em epígrafe, nos termos do art. 49 da Lei Federal n° 8.666/93. Os licitantes interessados ficam intimadas a, querendo, manifestar-se a respeito do assunto no prazo de 5 (cinco) dias úteis. O processo se encontra com vista franqueada na sala da Comissão Especial de Licitação, situada na Rua Padre Anchieta, nº 234, centro, Casimiro de Abreu–RJ. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (22) 2778-9808 ou através do e-mail licitação@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 12 de novembro de 2019.

Wayner Farjado Gasparello

Secretário Municipal de Obras, Habitação e Serviços Públicos

Portaria 651/2019

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

Tomada de Preços n.º 15/2019 PMCA

O Município de Casimiro de Abreu – RJ, por intermédio da Comissão de Licitação, torna público para conhecimento dos interessados que o procedimento licitatório na Modalidade Tomada de Preço n.° 15/2019, objetivando Contratação de empresa legalmente habilitada para execução de serviços de operação da Estação de Transbordo e transporte para destinação final de resíduo sólidos domiciliares e comerciais, produzidos no Município de Casimiro de Abreu -RJ.  Agendado para 25/10/2019, às 09h30min., está ADIADO SINE DIE, em razão de interesse público e por conveniência administrativa. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 11 de Outubro de 2019.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

AVISO DE ADIAMENTO

Tomada de Preços nº 15/2019 PMCA

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação o adiamento da licitação na modalidade Tomada de Preços nº 15/2019 PMCA, tendo por objeto a Contratação de empresa legalmente habilitada para a execução de serviços de operação da Estação de Transbordo e Transporte para destinação final de resíduo sólidos domiciliares e comerciais, produzidos no Município de Casimiro de Abreu-RJ, agendada para o dia 11/10/2019, às 09h30min. Nestes termos avisa aos interessados que a sessão da Tomada de Preços nº 15/2019 fica adiada para o 25/10/2019, às 09h30min. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 08 de outubro de 2019.

_________________________________________________________________________

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Tomada de Preços n.° 015/2019, no dia 11/10/2019, às 09h30min, objetivando a Execução de Serviços de Operação de Estação de Transbordo e transporte para destinação final de resíduos sólidos domiciliares e Comerciais, produzidos no Município de Casimiro de Abreu. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 26 de setembro de 2019.

pdf TP_Serviço de Operação de Transborto Processo_2661-2019 8 de outubro de 2019 15:23 4 MB