14/2019 - Revogada

AVISO DE REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2019 FMS

Processo Administrativo nº 178/2018

O Município de Casimiro de Abreu, por intermédio do Fundo Municipal de Saúde, por este ato, torna público a REVOGAÇÃO da Licitação na modalidade Pregão Presencial n.º 014/2019 FMS, o objeto da referida licitação é Registro de Preços para futura e eventual aquisição de insumos de instrumental, laboratorial e peças para cadeira de rodas a serem utilizados no CREM Ivanir de Freitas, Coordenação de Saúde Bucal, Coordenação de Fisioterapia, CEO, Unidades Básicas de Saúde, NASF, Vigilância Sanitária e Saúde Ambiental e paciente, em todos os seus termos, para conhecimento dos licitantes e de quem mais possa interessar, por razões de interesse público, decorrente de fato superveniente devidamente comprovado, conforme decisão circunstanciada no processo licitatório em epígrafe, nos termos do art. 49 da Lei Federal n° 8.666/93. Os licitantes interessados ficam intimadas a, querendo, manifestar-se a respeito do assunto no prazo de 5 (cinco) dias úteis, com fundamento no Artigo 109, I, alínea “c”. O processo se encontra com vista franqueada na sala da Comissão Especial de Licitação, situada na Rua Padre Anchieta, nº 234, centro, Casimiro de Abreu–RJ. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (22) 2778-9808 ou através do e-mail licitação@casimirodeabreu.rj.gov.br.

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu – RJ, por intermédio da Comissão de Licitação, torna público para conhecimento dos interessados que o procedimento licitatório na Modalidade Pregão, na forma Presencial n.° 14/2019 FMS, objetivando a Aquisição de insumos instrumentais, laboratoriais e peças para cadeira de rodas a serem utilizados no CREM Ivanir de Freitas, Coordenação de Saúde Bucal, Coordenação de Fisioterapia, CEO, Unidades Básicas de Saúde, NASF, Vigilância Sanitária e Saúde Ambiental e paciente, agendado para 14/05/2019, às 09h30min., está SUSPENSO SINE DIE, em razão de interesse público e por conveniência administrativa. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 10 de maio de 2019.

Marcelo Pereira Rangel

Pregoeiro

_____________________________________________________________________________________________________

AVISO DE REMARCAÇÃO DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 014/2019 FMS, no dia 14/05/2019, às 09h30min, objetivando a Aquisição de insumos instrumental, laboratorial e peças para cadeira de rodas a serem utilizados no CREM Ivanir de Freitas, Coordenação de Saúde Bucal, Coordenação de Fisioterapia, CEO, Unidades Básicas de Saúde, NASF, Vigilância Sanitária e Saúde Ambiental e paciente. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 25 de abril de 2019.

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

Pregão Presencia n.º 14/2019 FMS

O Município de Casimiro de Abreu – RJ, por intermédio da Comissão de Licitação, torna público para conhecimento dos interessados que o procedimento licitatório na Modalidade Pregão, na forma Presencial n.° 14/2019 FMS, objetivando a Aquisição de insumos instrumentais, laboratoriais e peças para cadeira de rodas a serem utilizados no CREM Ivanir de Freitas, Coordenação de Saúde Bucal, Coordenação de Fisioterapia, CEO, Unidades Básicas de Saúde, NASF, Vigilância Sanitária e Saúde Ambiental e paciente, agendado para 17/04/2019, às 09h30min., está SUSPENSO SINE DIE, em razão de interesse público e por conveniência administrativa. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 15 de abril de 2019.

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso- Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 014/2019 FMS, no dia 17/04/2019, às 09h30min para Aquisição de insumos instrumental, laboratorial e peças para cadeira de rodas a serem utilizados no CREM Ivanir de Freitas, Coordenação de Saúde Bucal, Coordenação de Fisioterapia, CEO, Unidades Básicas de Saúde, NASF, Vigilância Sanitária e Saúde Ambiental e paciente. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 04 de abril de 2019.

pdf PR_14_2019_Insumos _Instrumental_ RP 26 de abril de 2019 11:52 4 MB