92/2019 - Em Andamento

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso-Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial, n.° 092/2019, no dia 08/11/2019, às 09h30min objetivando prestação de serviço de certificação digital e e-CPF (tokenusb) para a Secretaria Municipal de Fazenda, Indústria e Comércio de Casimiro de Abreu/RJ, no padrão ICP-BRASIL, com validação de 03 (três) anos, consultoria e emissão na sede do município da contratante, para envio de informações para Caixa Econômica Federal (SEFIP-mensal), para Receita Federal do Brasil (DIRF-anual), para relação anual de informações sociais (RAIS-anual), O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 29 de outubro de 2019.

pdf PR_92-2019_Certificado_Digital 29 de outubro de 2019 18:50 2 MB