11/2019 - Concluída

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso-Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial, n.° 011/2019 FMSP, no dia 14/10/2019, às 09h30min objetivando aquisição de materiais e equipamentos de proteção individual, sinalização e apoio para atender as necessidades da Coordenadoria municipal de defesa civil, em suas ações preventivas e emergenciais no Município junto ao Fundo Municipal de Segurança Pública Trânsito e Mobilidade Urbana. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 01 de outubro de 2019.

pdf PR_11-2019_Material_de_Proteção_Individual 2 de outubro de 2019 14:46 6 MB

pdf Resultado do certame