4/2019 - Concluída

AVISO DE PROSSEGUIMENTO DE LICITAÇÃO

Concorrência Publica n.° 04/2019

Processo administrativo nº 8541/2019 PMCA

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação, localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, a sessão de prosseguimento da Licitação na Modalidade Concorrência Publica n.° 004/2019, objetivando a Contratação de empresa legalmente habilitada para a execução de obra de drenagem pluvial e pavimentação do Loteamento Peixe Dourado I, em Barra de São João – 2º Distrito do Município de Casimiro de Abreu – RJ. A REABERTURA DOS TRABALHOS DAR-SE-Á NO DIA 10/10/2019, ÀS 09H30MIN. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 07 outubro de 2019.

Aviso de Resultado de Julgamento do Recurso Administrativo

Licitação na Modalidade Concorrência Pública nº 004/2019 PMCA

Processo Administrativo nº 8541/2019

O Município de Casimiro de Abreu, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, vinculada a Secretaria Municipal de Governo, nomeada pela Portaria nº 630, de 29 de julho de 2019, no uso de suas atribuições legais, contidas na Lei nº 8.666/1993, torna público o resultado do julgamento do Recurso Administrativo impetrado pela Empresa ÔNIX SERVIÇOS LTDA, cujo objeto é a execução de obras de drenagem pluvial e pavimentação do Loteamento Peixe Dourado I, na localidade de Barra de São João – 2º Distrito, no Município Casimiro de Abreu, através do processo nº 8541/2019 que, após a análise e julgamento do Recurso à vista das normas estabelecidas no ato convocatório, como também, nos pareceres técnicos e jurídicos, o senhor Wayner Fajardo Gasparello, Secretário Municipal de Obras, Habitação e Serviços Públicos não acolheu o recurso apresentado pela Recorrente, mantendo a decisão no sentido de declarar habilitada a licitante I-SERVICE SERVIÇOS LTDA, na conformidade das informações contidas nos autos do processo administrativo nº 9620/2019. Neste sentido, em estrita observância às disposições legais, ficam as partes interessadas intimadas do Ato, estando, desde já, franqueada vista dos autos aos interessados na sala da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu/RJ, sediada na Rua Padre Anchieta, 234, Centro, Casimiro de Abreu/RJ.

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, a reabertura da sessão da Licitação na Modalidade Concorrência Publica n.° 04/2019, no dia 10/09/2019, às 14h00min, Contratação de empresa legalmente habilitada para a execução de obra de drenagem pluvial e pavimentação do Loteamento Peixe Dourado I, em Barra de São João – 2º Distrito do Municipio de Casimiro de Abreu – RJ. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 02 de Setembro de 2019.

_______________________________________________________________________________________________________________________

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Concorrência Pública n.° 004/2019, no dia 14/08/2019, às 09h30min, objetivando execução de obra de drenagem pluvial e pavimentação do Loteamento Peixe Dourado I, em Barra de São João – 2º Distrito do Município de Casimiro de Abreu – RJ. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 12 de julho de 2019.

pdf Edita CC_04-2019_Peixe Dourado I 12 de julho de 2019 15:35 4 MB

pdf Resultado do certame