28/2019 - Revogada

AVISO DE REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 028/2019 FMS

Processo Administrativo nº 356/2018

O Município de Casimiro de Abreu, por intermédio da Fundo Municipal de Saúde, por este ato, torna público a REVOGAÇÃO da Licitação na modalidade Pregão Presencial nº 028/2019 FMS, o objeto da referida licitação é Aquisição de material médico hospitalar, instrumental, laboratorial e peças de cadeira de rodas para atender as necessidades das Unidades Básicas de Saúde, Policlínicas, Ambulatório, Coordenação de Saúde Bucal, Coordenação de Fisioterapia, CEO, NASF, Vigilancia Sanitária e Ambiental, Coordenações e Programas de vigilância em Saúde desta Secretaria Municipal de Saúde, em todos os seus termos, para conhecimento dos licitantes e de quem mais possa interessar, por razões de interesse público, decorrente de fato superveniente devidamente comprovado, conforme decisão circunstanciada no processo licitatório em epígrafe, nos termos do art. 49 da Lei Federal n° 8.666/93. Os licitantes interessados ficam intimadas a, querendo, manifestar-se a respeito do assunto no prazo de 5 (cinco) dias úteis, com fundamento no Artigo 109, I, alínea “c”. O processo se encontra com vista franqueada na sala da Comissão Especial de Licitação, situada na Rua Padre Anchieta, nº 234, centro, Casimiro de Abreu–RJ. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (22) 2778-9808 ou através do e-mail licitação@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 11 de setembro de 2019.

Ibson Carvalho Dames Júnior

Secretário Municipal de Saúde

Portaria 039/2017

_____________________________________________________________________________________________________

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

Pregão Presencial nº 28/2019 FMS

Processo Administrativo nº 356/2018 FMS

O Município de Casimiro de Abreu – RJ, por intermédio da Comissão de Licitação, torna público para Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial para Registro de Preços n.° 028/2019 FMS, no dia 24/07/2019, às 09h30min., para Aquisição de material médico hospitalar, instrumental, laboratorial e peças de cadeira de rodas para atender as necessidades das Unidades Básicas de Saúde, Policlínicas, Ambulatório, Coordenação de Saúde Bucal, Coordenação de Fisioterapia, CEO, NASF, Vigilância Sanitária e Ambiental, Coordenações e Programas de vigilância em Saúde desta Secretaria Municipal de Saúde, está SUSPENSO SINE DIE, para correções das especificações técnicas no edital e seus anexos, motivadas pelos PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS e tendo em vista a IMPUGNAÇÃO impetrada em face das cláusulas do edital. Oportunamente será dada nova publicidade da data de realização da sessão com as devidas alterações. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09h00min. às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 23 de julho de 2019.

Marcelo Pereira Rangel

Presidente

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso- Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial para Registro de Preços n.° 028/2019 FMS, no dia 24/07/2019, às 09h30min para Aquisição de material médico hospitalar, instrumental, laboratorial e peças de cadeira de rodas para atender as necessidades das Unidades Básicas de Saúde, Policlínicas, Ambulatório, Coordenação de Saúde Bucal, Coordenação de Fisioterapia, CEO, NASF, Vigilância Sanitária e Ambiental, Coordenações e Programas de vigilância em Saúde desta Secretaria Municipal de Saúde. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 09 de julho de 2019.

pdf PR_28-2019_Aquisição_Médico_Hospitalar_Instrumental 10 de julho de 2019 14:04 4 MB