35/2019 - Anulada

AVISO DE ANULAÇÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 35/2019

Processo Administrativo nº 117/2019 FMS

O Município de Casimiro de Abreu, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, por este ato, torna público a Anulação da Licitação na modalidade Pregão Presencial nº 035/2019, o objeto da referida licitação é a Aquisição de 01 (um) veículo automotor novo (zero quilômetro), para atender as necessidades da Estratégia da Saúde da Família Antônio Cavalcante, , consoante Proposta de Aquisição de Equipamento/Material Permanente da proposta nº 08772.020000/1170-05 do Ministério da Saúde, em todos os seus termos, para conhecimento dos licitantes e de quem mais possa interessar. E, partindo-se da premissa de que o objetivo maior do procedimento licitatório é a persecução do interesse público, aliada à observância dos Princípios da Isonomia e acima de tudo como destacado o da Legalidade. E diante da constatação da ausência da Publicação do aviso da licitação supracitada no Diário Oficial da União, tendo se verificado vício no processo, imperativo proceder a anulação do processo licitatório, tendo em vista a evidente inviabilidade de finalização, relevante e prejudicial ao interesse, nos moldes da segunda parte do caput, do art. 49, da Lei 8.666/93. Os licitantes interessados ficam intimadas a, querendo, manifestar-se a respeito do assunto no prazo de 5 (cinco) dias úteis. O processo se encontra com vista franqueada na sala da Comissão Especial de Licitação, situada na Rua Padre Anchieta, nº 234, centro, Casimiro de Abreu–RJ. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (22) 2778-9808 ou através do e-mail licitação@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 09 de setembro de 2019.

Ibson Carvalho Dames Junior

Secretária de Saúde

Port.39/2017

___________________________________________________________________________________

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso- Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 035/2019 FMS, no dia 12/08/2019, às 09h30min para Aquisição de 01 (um) veículo automotor novo (zero quilômetro), para atender as necessidades da Estratégia da Saúde da Família Antônio Cavalcante. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 30 de julho de 2019.

pdf PR_35-2019_Aquisição_Veículo 31 de julho de 2019 15:24 2 MB