3/2019 - Revogada

AVISO DE REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO

CONCORRÊNCIA Nº 003/2019 PMCA

Processo Administrativo nº 2522/2019

O Município de Casimiro de Abreu, por intermédio da Secretaria Municipal Obras, Habitação de Serviços Públicos, por este ato, torna público a REVOGAÇÃO da Licitação na modalidade licitação na modalidade de Concorrência do tipo menor preço Global de Empreitada por Preço Unitário nº 03/2019, cujo objeto é a Contratação de empresa legalmente habilitada para a execução de serviço de coleta pública de resíduos da construção civil e volumosos (galhadas, restos de podas, inservíveis) em todo município de Casimiro de Abreu – RJ, em todos os seus termos, para conhecimento dos licitantes e de quem mais possa interessar, por razões de interesse público, decorrente das alterações realizadas no Termo de Referência, Memória de Cálculo e Planilha de Custos, devidamente juntados aos autos, conforme decisão circunstanciada nos autos do procedimento licitatório em epígrafe, nos termos do art. 49 da Lei Federal n° 8.666/93. Os licitantes interessados ficam intimadas a, querendo, manifestar-se a respeito do assunto no prazo de 5 (cinco) dias úteis. O processo se encontra com vista franqueada na sala da Comissão Especial de Licitação, situada na Rua Padre Anchieta, nº 234, centro, Casimiro de Abreu–RJ. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (22) 2778-9808 ou através do e-mail licitação@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 04 de setembro de 2019.

Wayner Farjado Gasparello

Secretário Municipal de Obras, Habitação e Serviços Públicos

Portaria 651/2019

__________________________________________________________________________________________________________________

AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO

LICITAÇÃO NA MODALIDADE CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 003/2019 PMCA

O Município de Casimiro de Abreu, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, vinculada à Secretaria Municipal de Governo, nomeada pela Portaria nº 630, de 29 de julho de abril de 2019, no uso de suas atribuições legais, contidas na Lei nº 8.666/1993, torna público, para conhecimento dos interessados, que, após análise e julgamento das Impugnações interpostas pelas empresas ALBANQ SERVIÇOS E LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS EIRELLI – EPP e PDCA SERVIÇOS LTDA em face dos termos do citado edital e seus anexos do Processo Licitatório nº. 8250/2019, Concorrência Publica nº 003/2019 – Processo 2522/2019, objetivando a Contratação de empresa legalmente habilitada para a execução de serviço de coleta pública de resíduos da construção civil e volumosos (galhadas, restos de podas, inservíveis em todo município de Casimiro de Abreu – RJ, as petições foram conhecidas tempestivamente. A decisão definitiva foi de acolhimento das Razões apresentadas pelas empresas ALBANQ SERVIÇOS E LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS EIRELLI – EPP e PDCA SERVIÇOS LTDA, culminando na verificação do edital e seus anexos. Neste sentido, em estrita observância às disposições legais, ficam as partes interessadas intimadas do Ato, estando, desde já, franqueada vista dos autos aos interessados na sala da Comissão Permanente de Licitação, sediada na Rua Padre Anchieta, nº 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 10 de setembro de 2019.

AVISO DE ADIAMENTO

Concorrência Pública n.° 003/2019

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, o adiamento da licitação na modalidade Concorrência Pública nº 003/2019, tendo por objeto a execução de serviço de coleta pública de resíduos da construção civil e volumosos (galhadas, restos de podas, inservíveis em todo município de Casimiro de Abreu-RJ, tendo em vista as IMPUGNAÇÕES impetradas pelas empresas ALBANQ SERVIÇOS E LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS EIRELLI – EPP e PDCA SERVIÇOS LTDA, sendo conhecidas, e em fase de processamento, posto que foram tempestivas. Nestes termos avisa aos interessados que a sessão da Concorrência Pública nº 003/2019, com abertura prevista para dia 13 de agosto de 2019, às 09h30min., está adiada Sine Die. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Marcelo Pereira Rangel

Presidente da Comissão Permanente de Licitação

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Concorrência Pública n.° 003/2019, no dia 13/08/2019, às 09h30min, objetivando execução de serviço de coleta pública de resíduos da construção civil e volumosos (galhadas, restos de podas, inservíveis em todo município de Casimiro de Abreu-RJ. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 12 de julho de 2019.

pdf Edital CC 03-2019_ Coleta Publica de Residuo 12 de julho de 2019 15:30 5 MB