14/2019 - Revogada

AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO

LICITAÇÃO NA MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS Nº 14/2019 PMCA

O Município de Casimiro de Abreu, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, vinculada à Secretaria Municipal de Governo, nomeada pela Portaria nº 630, de 29 de julho de abril de 2019, no uso de suas atribuições legais, contidas na Lei nº 8.666/1993, torna público, para conhecimento dos interessados, que, após análise e julgamento da Impugnação interposta pela empresa ALBANQ SERVIÇOS E LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS EIRELLI – EPP em face dos termos do citado edital e seus anexos do Processo Licitatório nº. 7725/2019, Tomada de Preços nº 14/2019 – Processo 2661/2019, objetivando a Contratação de empresa legalmente habilitada para execução de serviços de operação da Estação de Transbordo e transporte para destinação final de resíduo sólidos domiciliares e comerciais, produzidos no Município de Casimiro de Abreu-RJ, a petição foi conhecida tempestivamente. A decisão definitiva foi de acolhimento das Razões apresentadas, culminando na verificação do edital e seus anexos. Neste sentido, em estrita observância às disposições legais, ficam as partes interessadas intimadas do Ato, estando, desde já, franqueada vista dos autos aos interessados na sala da Comissão Permanente de Licitação, sediada na Rua Padre Anchieta, nº 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 10 de setembro de 2019.

_____________________________________________________________________________________________________

AVISO DE REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 14/2019 PMCA

Processo Administrativo nº 2661/2019

O Município de Casimiro de Abreu, por intermédio da Secretaria Municipal Obras, Habitação de Serviços Públicos, por este ato, torna público a REVOGAÇÃO da Licitação na modalidade a modalidade de TOMADA DE PREÇO N.º 14/2019, do tipo Menor Preço Global, sob regime de Empreitada por Preço Unitário das obras e/ou serviços de engenharia, caracterizados e especificados no Projeto Básico (Escopo dos Serviços), para a Contratação de empresa legalmente habilitada para execução de serviços de operação da Estação de Transbordo e transporte para destinação final de resíduo sólidos domiciliares e comerciais, produzidos no Município de Casimiro de Abreu-RJ, em todos os seus termos, para conhecimento dos licitantes e de quem mais possa interessar, por razões de interesse público, decorrente das alterações realizadas no Termo de Referência/Projeto Básico, Planilha de Custos de forma parcial e Cronograma Físico Financeiro, devidamente juntados aos autos, conforme decisão circunstanciada nos autos do procedimento licitatório em epígrafe, nos termos do art. 49 da Lei Federal n° 8.666/93. Os licitantes interessados ficam intimadas a, querendo, manifestar-se a respeito do assunto no prazo de 5 (cinco) dias úteis. O processo se encontra com vista franqueada na sala da Comissão Especial de Licitação, situada na Rua Padre Anchieta, nº 234, centro, Casimiro de Abreu–RJ. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (22) 2778-9808 ou através do e-mail licitação@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 04 de setembro de 2019.

Wayner Farjado Gasparello

Secretário Municipal de Obras, Habitação e Serviços Públicos

Portaria 651/2019

AVISO DE ADIAMENTO

Tomada de Preços n.° 14/2019 PMCA

Processo Administrativo nº 2661/2019

O Município de Casimiro de Abreu – RJ, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, torna público para conhecimento dos interessados que a Licitação na Modalidade Tomada de Preços n.° 14/2019, objetivando a Contratação de empresa legalmente habilitada para execução de serviços de operação da Estação de Transbordo e transporte para destinação final de resíduo sólidos domiciliares e comerciais, produzidos no Município de Casimiro de Abreu-RJ, com a sessão de habilitação agendada para o dia 29/07/2019 às 09h30min, está SUSPENSO SINE DIE, para correções das especificações técnicas no edital e seus anexos, tendo em vista a IMPUGNAÇÃO impetrada em face das cláusulas do edital. Oportunamente será dada nova publicidade da data de realização da sessão com as devidas alterações no edital. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09h00min. às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 26 de julho de 2019.

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Tomada de Preços n.° 014/2019, no dia 29/07/2019, às 09h30min, objetivando a Execução de Serviços de Operação de Estação de Transbordo e transporte para destinação final de resíduos sólidos domiciliares e Comerciais, produzidos no Município de Casimiro de Abreu. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 11 de julho de 2019.

pdf TP_Serviço de Operação de Transborto Processo_2661-2019 11 de julho de 2019 17:17 4 MB