07/2019 -

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, a reabertura da sessão da Licitação na Modalidade Tomada de Preço de n.° 07/2019, no dia 11/07/2019, às 14h00min, Contratação de serviços de drenagem pluvial e pavimentação da Rua São Sebastião e Ruas Projetas A, B, C e D, Birro Palmital, em Barra de São João – 2º Distrito do Município de Casimiro de Abreu – RJ, cujo Fiscal do contrato a ser celebrado com o Município deverá ser Engenheiro Civil ou Arquiteto lotado na Secretaria de Obras, para abertura das propostas. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 08 de julho de 2019.

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Tomada de Preços n.° 007/2019, no dia 05/06/2019, às 09h 30min, objetivando a Drenagem e pavimentação da Rua São Sebastião e Ruas Projetadas A, B, C e D, Bairro Palmital, em Barra de São João. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 02 (duas) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 16 maio de 2019.

pdf TP_Drenagem Pluvial com Pavimentação de_Ruas_Projetadas Processo_855-2019 17 de maio de 2019 16:55 5 MB