41/2019 -

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, A REABERTURA DA SESSÃO DA LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL N.° 41/2019, REGISTRO DE PREÇO, do Tipo Menor Preço Por Item, cuja sessão publica terá início no dia 19/06/2019, às 09h30min., na sala de Reunião localizada na Sede da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situada na Rua Padre Anchieta 234 – Centro, objetivando o Registro de Preços para Aquisição de materiais de consumo para serem utilizados nas Escolas de que fazem atendimento ao EJA – Educação de Jovens e Adultos, por intermédio de repasses diretos, feitos pelo do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica. Ficam, mediante este ato, intimadas as licitantes: C G DE OLIVIERA PAPEL E LETRAS ME, ALTERNATIVA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA. ME e MACABU E MACABU LTDA. EPP para comparecerem à sessão marcada, objetivando a realização da fase de negociação das licitantes remanescentes, obedecendo a ordem de classificação. O procedimento foi instaurado por conta do descumprimento das condições do edital da licitante ALTERNATIVA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA ME vencedora dos itens 02, 08 e 14 do certame, na sessão realizada no dia 29/05/2019, às 09h30min. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 13 de junho de 2019.

Bárbara Coutinho Bastos

Pregoeira

Portaria 356/2019

____________________________________________________________________________

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso- Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 041/2019, no dia 29/05/2019, às 09h30min para Aquisição de materiais de consumo para serem utilizados nas Escolas de que fazem atendimento ao EJA – Educação de Jovens e Adultos, por intermédio de repasses diretos, feitos pelo do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica.. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 09 de maio de 2019.

pdf PR_41_2019 _materiais de consumo_EJA_FNDE 14 de maio de 2019 16:07 1 MB