24/2019 -

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

AVISO DE REMARCAÇÃO DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão Presencial n.° 024/2019 FMS, no dia 16/07/2019, às 09h30min, objetivando Locação de Sistema Informatizado de Gestão de Saúde Pública, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, que será disponibilizado nas unidades Básicas de Saúde e nos Centros de Especialidades Médicas, assim como também nos setores administrativos pertinentes ao serviço. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 02 de julho de 2019.

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO – PR 24/2019 FMS

O Município de Casimiro de Abreu – RJ, através da Pregoeira, torna público para conhecimento dos interessados que o procedimento licitatório na Modalidade Pregão, na forma Presencial n.° 24/2019 FMS, objetivando a contratação de empresa especializada na prestação de Serviço de Locação de Sistema Informatizado de Gestão de Saúde Pública, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, que será disponibilizado nas unidades Básicas de Saúde e nos Centros de Especialidades Médicas, assim como também nos setores administrativos pertinentes ao serviço, agendado para 19/06/2019, às 09h30min., está SUSPENSO SINE DIE, em razão de interesse público e por conveniência administrativa.  Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 13 de junho de 2019.

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso- Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 24/2019 FMS, no dia 19/06/2019, às 09h30min., para contratação de empresa especializada na prestação de Serviço de Locação de Sistema Informatizado de Gestão de Saúde Pública, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, que será disponibilizado nas unidades Básicas de Saúde e nos Centros de Especialidades Médicas, assim como também nos setores administrativos pertinentes ao serviço .O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 06 de junho de 2019.

pdf PR_24_2019 Serviço de Locação de Sistema Informatizado 4 de julho de 2019 15:59 8 MB