11/2019 -

ATA DE REUNIÃO DE REABERTURA PARA JULGAMENTO DAS PROPOSTAS DE PREÇOS – TOMADA DE PREÇO N.º 11/2019

Ao(s) dezessete dias do mês de julho de 2019, às 15h00min, na sala de reuniões, reuniram-se os membros da Comissão Permanente de Licitação, designada pela Portaria n.º 356/2019, para julgamento das propostas de preços das proponentes habilitadas para Contratação de empresas legalmente habilitada para execução de obra de drenagem pluvial e Pavimentação da Travessa 04, no Bairro Cidade Praiana, em Barra de São João – 2º Distrito do Município de Casimiro de Abreu-RJ, descritos no Processo Licitatório n.º 1647/2019..  Reiniciando o certame, esteve presente a empresa: ROSTI EMPREENDIMENTOS LTDA ME. Não compareceram ao certame os representes das empresas: CONSTRUART CONSTRUTORA EIRELI ME, CONSTRUTORA HERINGER EIRELI e PLANIPAES SERVIÇOS E EMPREENDIMENTOS LTDA ME. Vale ressaltar que os licitantes participantes do certame foram comunicados através de email e publicado o aviso no site http://governo.casimirodeabreu.rj.gov.br.   Dada a abertura da reunião, o Presidente divulgou ao licitante presente que todas as empresas participantes do certame foram consideradas habilitadas, a análise do Item de parcela de maior relevância foi feita pelo Engenheiro Civil da Secretaria Municipal de Obras Sr. Vitor Stutz Pinto. Dando continuidade aos trabalhos, o Presidente da Comissão de Licitação procedeu com a abertura dos envelopes de propostas de preços – Envelope “B” das licitantes devidamente HABILITADAS, verificando sua conformidade e divulgando os preços cotados.  Em seguida passou-se a análise dos preços.  Após a devida análise dos preços foi considerada vencedora a proposta da empresa: CONSTRUART CONSTRUTORA EIRELI ME, conforme Quadro Comparativo de Preço constante desta Ata. Registra-se que o resultado final da licitação será divulgado no endereço http://governo.casimirodeabreu.rj.gov.br, no mesmo campo onde foi divulgado o Edital dessa TP e no Jornal Oficial do Município de Casimiro de Abreu. Registra-se ainda que o Presidente aguardará o prazo legal previsto em lei para Recurso. Nada mais havendo a registrar, determinou o Presidente que fosse lavrada a competente ata, que vai assinada pelos licitantes presentes e pela Comissão Permanente de Licitação.

_________________________________________________________________________________________________________________________

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, a reabertura da sessão da Licitação na Modalidade Tomada de Preço de n.° 11/2019, no dia 17/07/2019, às 15h00min, Contratação de empresas legalmente habilitada para execução de obra de drenagem pluvial e Pavimentação da Travessa 04, no Bairro Cidade Praiana, em Barra de São João – 2º Distrito do Município de Casimiro de Abreu-RJ, cujo Fiscal do contrato a ser celebrado com o Município deverá ser Engenheiro Civil ou Arquiteto lotado na Secretaria de Obras, para abertura das propostas. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 12 de julho de 2019.

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Tomada de preços n.° 011/2019, no dia 26/06/2019, às 09h30min, objetivando drenagem pluvial e pavimentação da Travessa 04, no Bairro Cidade Praiana, em Barra de São João – 2º Distrito de Casimiro de Abreu – RJ. . O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 06 de junho de 2019.

pdf TP_11_2019_ Drenagem e Pavimentação da Travessa 04 7 de junho de 2019 16:31 5 MB