9/2019 -

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, a reabertura da sessão da Licitação na Modalidade Tomada de Preço de n.° 09/2019, no dia 19/06/2019, às 10h00min, Referente a contratação de empresas legalmente habilitada para o fornecimento e instalção de abrigo destinado a parada de ônibus integralmente fabricado em aço inox, em Barra de São João, 2º Distrito do Municipio de Abreu – RJ. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 13 de Junho de 2019.

______________________________________________________________________________________________________________________

AVISO DE DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Tomada de preços n.° 009/2019, no dia 11/06/2019, às 09h30min, objetivando a contratação de empresas legalmente habilitada para o fornecimento e instalação de abrigo destinado a parada de ônibus integralmente fabricado em aço inox, em Barra de São João, 2º Distrito do Município de Abreu – RJ. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 21 de maio de 2019.

pdf TP_09-2019_Instalação_de_Abrigo_de_Onibus 23 de maio de 2019 15:32 3 MB