8/2019 -

ATA DE EXEQUIBILIDADE E JULGAMENTO DA PROPSOTA – TOMADA DE PREÇO N.º 08/2019

Aos dezesseis dias do mês de julho de 2019, às 14h00min., na sala de reuniões, reuniram-se o Presidente e sua equipe de apoio, designada pela Portaria n.º 356/2019, para analise da planilha de exeqüibilidade da empresa ÉPURA ENGENHARIA LTDA conforme exigência em ata de Julgamento de proposta realizada no dia 16/06/2019 as 09:30 horas, após parecer econômico fls nº 719, a empresa  ÉPURA ENGENHARIA LTDA que ofertou o melhor preço atendeu quanto a exeqüibilidade, sendo assim o Presidente declarou a mesma como vencedora do certame referente a  Contratação de empresas legalmente habilitada para execução de Obra de engenharia para, por regime de preço unitário, para reforma da escola de dança de Barra de São João, cujo Fiscal do contrato a ser celebrado com o Município deverá ser Engenheiro Civil ou Arquiteto lotado na Secretaria de Obras, descrito no Processo Licitatório n.º 1923/2019. Registra-se ainda que a empresa entrou com o pedido de esclarecimento quanto a possibilidade de desistência da licitação via email no dia 25/06/2019, e o Presidente respondeu que não caberia a desistência visto que no item 12.12 do Edital há exigência não cabe desistência da proposta, salvo por motivo justo decorrente de fato superveniente e aceito pela Comissão de Licitação. O resultado será divulgado através de email para as empresas participante do certame e publicado no Site Oficial do Município, no endereço http://governo.casimirodeabreu.rj.gov.br. e nada mais havendo a registrar determinou o Presidente o encerramento da reunião e que fosse lavrada a competente ata que vai assinada pelo Presidente e pela Comissão Permanente de Licitação.

Casimiro de Abreu, 16 de Julho de 2019

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

AVISO DO RESULTADO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 08/2019 PMCA

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, através da Comissão Permanente de Licitação, o resultado da licitação na Modalidade Tomada de Preços nº 08/2019, objetivando a  contratação de empresa legalmente habilitada para a execução de Obra de reforma da Escola de Dança de Barra de São João, sito a rua Maricá, esquina com a Dr. Sá Pinto – Centro, em Barra de São João  – 2º Distrito do Município de Casimiro de Abreu-RJ, O Presidente da Comissão Permanente de Licitação, no uso de suas atribuições, conferidas pela Portaria nº 356/2019, após convocação divulgada por email para divulgar o Resultado da presente licitação, informando que compareceram o certame as empresas: LLC COMERCIO E EMPREENDIMENTOS EIRELI ME e SERRAMAR ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA.  Sagrou-se vencedora a proposta da empresa EPURA ENGENHARIA LTDA, conforme Quadro Comparativo de Preço e a Tabela constante na Ata de Abertura e Julgamento da Proposta de Preços, vale ressaltar que foi solicitado pelo Presidente da Comissão Permanente de Licitação apresentação da planilha com o valor ofertado, no prazo de 02 (dois) dias úteis por ser considerado o valor inexequível, conforme exigência do item 13.7 III do Edital.  Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, nº 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09h30min., às 16h00min, exceto feriados Nacionais, Estaduais e Municipais, bem como finais de semana, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 17 de junho de 2019

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, a reabertura da sessão da Licitação na Modalidade Tomada de Preço de n.° 08/2019, no dia 17/06/2019, às 09h30min, execução dos serviços de ENGENHARIA para execução da obra, por regime de preço unitário, para REFORMA DA ESCOLA DE DANÇA DE BARRA DE SÃO JOÃO. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 13 de Junho de 2019.

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Tomada de Preços n.° 008/2019, no dia 05/06/2019, às 14h 00min, objetivando a Reforma da Escola de dança de Barra de São João. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 02 (duas) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 16 abril de 2019.

pdf TP_08-2019_Reforma_Escola_de_Dança_BSJ 20 de maio de 2019 17:13 5 MB