2/2019 -

AVISO DE LICITAÇÃO

 

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso- Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 002/2019 FCCA, no dia 22/05/2019, às 09h30min para Aquisição de Cortinas de Palco, fundo e coxias, com instalação para atender as necessidades da Fundação Cultural Casimiro de Abreu,devendo os mesmos serem adquiridos e instalados. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

 

Casimiro de Abreu, 09 de maio de 2019.

Arquivo Adicionado em Tamanho
pdf PR_002-2019_Aquisição de Cortinas de Palco 14 de maio de 2019 14:13 3 MB
Baixar Proposta