30/2019 -

ATA DE REUNIÃO DE RETIFICAÇÃO PREGÃO N.º 30/2019 SEMED
Aos vinte e nove dias do mês de Abril de 2019, às 16h00min., na sala de reuniões, reuniram-se o Pregoeiro e sua equipe de apoio, designada pela Portaria n.º 288/2019, para o prosseguimento do Procedimento licitatório, instaurado nos autos do processo 9501/2018 das proponentes credenciadas para o Registro de Preços para futura e eventual aquisição Registro de Preços para futura e eventual aquisição futura e eventual aquisição de Água Mineral para atender as Escolas da Rede Municipal de Ensino. A presente sessão foi marcada para retificação dos termos lavrados na Ata da sessão realizada no dia vinte e seis de Março de 2019. Encerrada a fase de credenciamento dos licitantes, a Pregoeira procedeu a abertura das Propostas de Preços, verificando suas conformidades e divulgando os preços cotados, classificando todas as propostas.  Após foi dado início a fase de lances. Ao final dos lances, foram classificadas em primeiro lugar a proposta da empresa COSTA DO SOL COMÉRCIO E SERVIÇOS EMPRESARIAIS – ME, conforme a ordem constante da Ata de Lances e quadro constante desta Ata.  Registra-se que a Pregoeira negociou diretamente a melhora dos preços com os licitantes, que declararam não terem mais condições de melhorarem seus preços. Em seguida, foi aberto os envelopes contendo a documentação de habilitação do licitante para confirmação das suas condições de habilitação. Verificado o atendimento das exigências de habilitação, foi constatado que a empresa COSTA DO SOL COMÉRCIO E SERVIÇOS EMPRESARIAIS – ME, não apresentou Licença ou outro documento congênere, concedida pela Vigilância Sanitária da sede do licitante, compatível com o objeto da licitação, exigida no item 8.1.6, letra “a” do edital. Diante deste fato foi aberto o envelope da empresa MIGTECH COMERCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA ME, sendo a segunda colocada na ordem de classificação dos lances, na conformidade do Quadro Comparativo. Ato contínuo, foi verificada a documentação de habilitação do licitante para confirmação das suas condições de habilitação. Verificado o atendimento das exigências de habilitação a empresa foi declarada habilitada e vencedora dos itens desta licitação. Havendo ainda de se registrar que não foi possível a realização da negociação com o represente da empresa MIGTECH COMERCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA ME, pois a mesma se retirou da sala de reunião antes do término da sessão. Registra-se ainda que durante a fase de lances a empresa não ofertou lances para os itens 01 e 02. Retifica-se que o representante da empresa COSTA DO SOL COMÉRCIO E SERVIÇOS EMPRESARIAIS – ME manifestou a intenção de interpor recurso, em face da decisão de inabilitação de sua empresa. Pela presente fica retificada a ata da sessão do Pregão Presencial nº 30/2019. O prazo para a interposição do recurso começará a contar da de publicação e intimação dos licitantes do teor da presente. E nada mais havendo a registrar, determinou a Pregoeira o encerramento da reunião e que fosse lavrada a competente ata. A presente será publicada no site oficial do Município de Casimiro de Abreu e no Jornal Oficial do Município de Casimiro de Abreu.

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso- Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 030/2019, no dia 26/04/2019, às 14h00min para Aquisição de água mineral as necessidades da Secretaria de Educação, Fundação Cultural e Fundo Municipal de Saúde. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 09 de abril de 2019.

pdf PR_30_2019-_Agua _Mineral_SEMED_RP 10 de abril de 2019 16:23 2 MB