16/2019 - Em Andamento

Aviso de Resultado de Julgamento da Impugnação

Licitação na Modalidade Tomada Preços nº 16/2019 – PMCA

 

Processo Administrativo 12.194/2019

Tomada de Preços nº 16/2019 – Processo 2661/2019, Contratação de empresa legalmente habilitada para execução de serviços de operação da Estação de Transbordo e transporte para destinação final de resíduo sólidos domiciliares e comerciais, produzidos no Município de Casimiro de Abreu-RJ.

O Município de Casimiro de Abreu, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, vinculada a Secretaria Municipal de Governo, nomeado pela Portaria nº 630, de 29 de julho de 2019, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados a impugnação protocolizada pela empresa ALBANQ SERVIÇOS E LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS EIRELLI – EPP, nos autos do Processo 12.194/2019 em face do edital da citada licitação.

Após a análise das questões levantadas na impugnação o corpo técnico da Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Serviços Públicos, emitiu o parecer desfavorável aos pedidos da impugnação, os pedidos foram indeferidos pela Autoridade competente.

A Licitação está marcada para o dia 27/11/2019, às 09h30min., na conformidade do Instrumento Convocatório.

Ficam os interessadas cientes do Ato, estando, desde já, franqueada vista dos autos aos interessados na sala da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu/RJ, localizada na Rua Padre Anchieta, nº 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09h30min., às 16h00min, exceto feriados Nacionais, Estaduais e Municipais, bem como finais de semana, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 26 de novembro de 2019.

____________________________________________________________________________________________________________________________

AVISO DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso- Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 016/2019 FMS, no dia 06/05/2019, às 09h30min para Aquisição de Materiais de uso veicular para realização dos veículos próprios e cedidos a Secretaria Municipal de Saúde/ Fundo Municipal de Saúde. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 16 de abril de 2019.

Arquivo Adicionado em Tamanho
pdf PR_16_2019-_Material_Veicular_RP 16 de abril de 2019 11:52 3 MB
Baixar Proposta