32/2019 -

ERRATA – PREGÃO PRESENCIAL N.º 032/2019 PMCA

O Município de Casimiro de Abreu, torna público aos interessados, através da Pregoeira, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria 288/2019, CONSIDERANDO o EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N.º 32/2019 PMCA, cujo objeto é o Registro de Preço para a contratação de empresa especializada para adquirir brindes (canecas 400ml e garrafas de água alumínio 500 ml com tampa/tipo squeeze), camisas de uniformes personalizados para servidores da SEMMADS e camisas personalizadas para os envolvidos nos campanhas ambientais que ocorrerão em virtude do calendário ambiental de eventos de 2019 que serão realizados pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Está contratação tem o objetivo de fornecer uniforme e brindes (camisas, canecas e garrafas de água tipo squize) para os participantes; alunos, sociedade civil em geral, servidores municipais, estaduais, federais, convidados, palestrantes, que participarão dos eventos que ocorreram ao longo do ano de 2019. Desta forma COMUNICA aos interessados a alteração na forma de julgamento da Licitação da sessão do citado certame, de forma que Onde se Lê:…na modalidade PREGÃO PRESENCIAL N.° 32/2019, REGISTRO DE PREÇO, do Tipo Menor Preço Global; Leia-se: , na modalidade PREGÃO PRESENCIAL N.°  32/2019, REGISTRO DE PREÇO, do Tipo Menor Preço Por Item. Permanecem em vigor as demais condições não alteradas nessa errata.  Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 24 de abril de 2019.

________________________________________________________________________________

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso- Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 032/2019, no dia 08/05/2019, às 14h00min para contratação de empresa especializada para adquirir brindes (canecas 400ml e garrafas de água alumínio 500 ml com tampa/tipo squeeze), camisas de uniformes personalizados para servidores da SEMMADS e camisas personalizadas para os envolvidos nos campanhas ambientais que ocorrerão em virtude do calendário ambiental de eventos de 2019  que serão realizados pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 16 de abril de 2019.

pdf PR_32_2019-Brindes e Camisas_Sec. M 24 de abril de 2019 16:18 4 MB