17/2019 -

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso- Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 017/2019 FMS, no dia 08/05/2019, às 09h30min para prestação de serviços de limpeza e desinfecção química dos reservatórios e caixas d’água, a serem executados nas dependências das Unidades de Saúde e Administrativas vinculadas e pertencentes à estrutura da Secretaria Municipal de Saúde de Casimiro de Abreu, com fornecimento de mão-de-obra especializada, materiais, produtos de limpeza e os equipamentos necessários. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 16 de abril de 2019.

pdf PR_17_2019-Limpeza_Caixa_Dagua 16 de abril de 2019 11:55 3 MB