23/2019 -

AVISO DE REMARCAÇÃO DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 023/2019, no dia 10/04/2019, às 09h30min, objetivando a contratação de empresa especializada em prestação de serviços de Chaveiro para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu e suas Secretarias, exceto fundos e Fundações. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 28 de março de 2019.

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

Pregão Presencial nº 23/2019 PMCA

O Município de Casimiro de Abreu – RJ, por intermédio da Comissão de Licitação, torna público para conhecimento dos interessados do procedimento licitatório na Modalidade Pregão, na forma Presencial n.° 23/2019 PMCA, objetivando o Registro de preços para contratação de empresa especializada para serviços de Chaveiro para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu e suas Secretarias, exceto fundos e Fundações, agendado para 21/03/2019, às 16h00min., está SUSPENSO SINE DIE, em razão de interesse público e por conveniência administrativa. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 20 de Março de 2019.

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 023/2019, no dia 21/03/2019, às 16h00min, objetivando a contratação de empresa especializada serviços de Chaveiro para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu e suas Secretarias, conforme especificações constantes do Termo de Referência, Anexo I. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 28 de fevereiro de 2019.

pdf PR_23_2019_Serviço de Chaveiro 1 de março de 2019 15:56 3 MB