3/2019 -

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, a reabertura da sessão da Licitação na Modalidade Tomada de Preço de n.° 03/2019, no dia 02/05/2019, às 14h00min, objetivando a execução de serviços de engenharia para execução da obra, por regime de preço unitário, da Reforma do Ginásio Poliesportivo do Distrito de Barra de São João, cujo Fiscal do contrato a ser celebrado com o Município deverá ser Engenheiro Civil ou Arquiteto lotado na Secretaria de Obras, para abertura das propostas. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 29 de abril de 2019.

_______________________________________________________________________________________________________________________

Aviso de Resultado de Julgamento da Impugnação

Licitação na Modalidade Tomada Preços nº 003/2019 – PMCA

Processo Administrativo 2767/2019

Tomada de Preços nº 003-2019 – Objeto: Contratação de empresa legalmente habilitada para a execução dos serviços de engenharia para execução da obra, por regime de preço unitário, da Reforma do Ginásio Poliesportivo do Distrito de Barra de São João.

O Município de Casimiro de Abreu, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, vinculada a Secretaria Municipal de Governo, nomeado pela Portaria nº 58, de 17 de janeiro de 2019, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento dos interessados a impugnação protocolizada pela empresa Krofman Comércio e Serviços LTDA ME, nos autos do Processo 2767/2019, em face dos itens 09.12 e 13.02 do Memorial de Cálculo – Anexo V do edital em comento.

Após a análise das questões levantadas na impugnação, o corpo técnico da Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Serviços Públicos, emitiu o parecer desfavorável aos pedidos da impugnação, pugnando pela continuidade do certame. A Licitação está marcada para o dia 20/03/2019, às 09h30min., na conformidade do Instrumento Convocatório.

Ficam os interessadas cientes do Ato, estando, desde já, franqueada vista dos autos aos interessados na sala da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu/RJ, localizada na Rua Padre Anchieta, nº 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09h30min., às 16h00min, exceto feriados Nacionais, Estaduais e Municipais, bem como finais de semana, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Tomada de Preços n.° 003/2019 PMCA, no dia 20/03/2019, às 09h30min, objetivando a estabelecer as diretrizes básicas, que deverão ser seguidas, na execução dos serviços de Engenharia para execução da obra, por regime de preço unitário, da Reforma do Ginásio Poliesportivo do Distrito de Barra de São João. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 02 (duas) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 26 de fevereiro de 2019.

pdf TP_ 03_ Ginasio Poliesportivo de Barra de São João 27 de fevereiro de 2019 15:31 6 MB