4/2019 -

AVISO DE REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇO Nº 004/2019

Processo Administrativo nº 5878/2018

O Município de Casimiro de Abreu, por intermédio da Secretaria Municipal Obras, Habitação de Serviços Públicos, por este ato, torna público a REVOGAÇÃO da Licitação na modalidade Toma de Preço nº 004/2019, o objeto da referida licitação é a Contratação de empresas legalmente habilitada para a execução de obra de drenagem pluvial e pavimentação de diversas ruas do Loteamento São Sebastião, na Sede do Município de Casimiro de Abreu-RJ, em todos os seus termos, para conhecimento dos licitantes e de quem mais possa interessar, por razões de interesse público, decorrente de fato superveniente devidamente comprovado, conforme decisão circunstanciada no processo licitatório em epígrafe, nos termos do art. 49 da Lei Federal n° 8.666/93. Os licitantes interessados ficam intimadas a, querendo, manifestar-se a respeito do assunto no prazo de 5 (cinco) dias úteis. O processo se encontra com vista franqueada na sala da Comissão Especial de Licitação, situada na Rua Padre Anchieta, nº 234, centro, Casimiro de Abreu–RJ. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (22) 2778-9808 ou através do e-mail licitação@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 21 de maio de 2019.

Alfredo Santos Reis Matheus

Secretário Municipal de Obras, Habitação e Serviços Públicos

Portaria 007/2017

_____________________________________________________________________________________________________

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Tomada de Preços n.° 004/2019 PMCA, no dia 28/03/2019, às 09h30min, objetivando a Contratação de empresa legalmente habilitada para a execução de obra de drenagem pluvial e pavimentação de diversas ruas do Loteamento São Sebastião, na Sede do Município de Casimiro de Abreu-RJ. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 02 (duas) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 12 de março de 2019.

pdf TP_4-2019_Drenagem_Pavimentação_Ruas 14 de março de 2019 16:08 3 MB