24/2019 -

AVISO DE RESULTADO DE PROVIMENTO DE RECURSO DO PREGÃO Nº 24/2019

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, o resultado de provimento de recurso do pregão nº 24/2019, objetivando a execução para a contratação de empresa legalmente habilitada para aquisição de fraldas descartáveis e outros materiais para atender as Creches da Rede Municipal de Ensino, descritos no Processo Licitatório n.º 10601/2018. Informando que participaram do certame as empresas: LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS  LTDA. ME e COSTA DO SOL COMERCIO E SERVIÇOS EMPRESARIAIS LTDA. ME. Data abertura conforme decisão do recurso da empresa LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS  LTDA. ME, e dado provimento pela Procuradoria Jurídica conforme Processo Administrativo nº 3341/2019. o Pregoeiro negociou diretamente com a empresa LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS  LTDA. ME, a melhora dos preços e a mesma aceitou chegar no valor de R$ 0,98 do vencedor do item 2 e os itens 4 e 5 mantendo o mesmo valor da sua proposta, e a empresa COSTA DO SOL COMERCIO E SERVIÇOS EMPRESARIAIS LTDA. ME também passa ser vencedora do item 08 mantendo o mesmo valor da sua proposta, que declararam não terem mais condições de melhorarem seus preços. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 16 de Abril de 2019.

_____________________________________________________________________________________________________

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, A REABERTURA DA SESSÃO DA LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL N.° 24/2019, REGISTRO DE PREÇO, do Tipo Menor Preço Por Item, cuja sessão publica terá início no dia 16/04/2019, às09h30min., na sala de Reunião localizada na Sede da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situada na Rua Padre Anchieta 234 – Centro, objetivando a Registro de Preços para futura e eventual aquisição de fraldas descartáveis e outros materiais para atender as Creches da Rede Municipal de Ensino. Ficam, mediante este ato, intimadas as licitantes: LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. ME,  ARTHUCELY COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI,  MIGTECH COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA. EPP,  REAL NUTRIÇÃO COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI ME,  WALEMAR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. ME,  LEMAP JE COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. EPP,  COSTA DO SOL COMERCIO E SERVIÇOS EMPRESARIAIS LTDA. ME,  JUMEL DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS EIRELLI,  DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS BRASIL MIRACEMA LTDA e  SOGAMAX DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA ME.   para comparecerem à sessão marcada, objetivando a realização da fase de negociação das licitantes LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA e COSTA DO SOL COMERCIO E SERVIÇOS EMPRESARIAIS LTDA, O procedimento foi instaurado por conta do acolhimento do recurso interposto pela empresa  LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. ME, na sessão realizada no dia 26/03/2019, às 09h30min. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 12 de abril de 2019.

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso- Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 024/2019, no dia 26/03/2019, às 09h30min – de Aquisição de fraldas descartáveis e outros materiais para atender as Creches Escolares. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 07 de março de 2019

pdf PR 24_Fralda descartaveis_RP 11 de março de 2019 16:05 3 MB