17/2019 -

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DAS AMOSTRAS

PREGÃO 17/2019

O Município de Casimiro de Abreu/RJ, através de seu Pregoeiro, nomeado pela portaria nº 288, de 01 de abril de 2019, torna público para os interessados o resultado conclusivo da Amostra do Pregão Presencial n.º 17/2019, oriundo do Processo Administrativo nº 9503/2018, cujo objeto é o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para merenda escolar das escolas da Rede Municipal de Ensino. O certame foi realizado em 12/03/2019, às 09h30min. As empresas GABARONI MERCEARIA LTDA ME, MIGTECH COMERCIO E SERVIÇOS DE INFORMATICA LTDA EPP, MASGOVI INDUSTRIA E COMERCIO SERVIÇOS IMPORT E EXPORTAÇÕES LTDA, ALTERNATIVA COMERCIO E SERVIÇO LTDA, ARTHUCELY COMERCIO E SERVIÇOS LTDA ME, LEMAP JE COMERCIO E SERVIÇOS LTDA ME, LINCK COMERCIO E SERVIÇOS LTDA ME, TRM SOLUÇÕES EIRELI e NUTRIMIX COMERCIAL LTDA EPP,  apresentaram as amostras dos itens constantes no ANEXO IV – PROPOSTA DE PREÇO, nos termos da Ata de Julgamento de Proposta, nos autos do citado processo, em atendimento ao item 7.3.1 do Termo de Referência (Anexo I) do Instrumento Convocatório. O Setor de Nutrição da Secretaria Municipal de Educação, emitiu o laudo de aceitação e aprovação dos produtos apresentados pelas citadas empresas.  Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão Especial de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro, Casimiro de Abreu/RJ, no horário de 09h00min. às 17h00min., pelo telefone (22) 2778-9808 e por meio eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 26 de Abril de 2019.

_______________________________________________________________________________________________________________________

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso- Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 017/2019, no dia 12/03/2019, às 09h30min – Registro de Preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para merenda escolar das escolas da Rede Municipal de Ensino.O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 19 de fevereiro de 2019.

pdf PR_17-2019_Gêneros_Alimentícios_Pereciveis_RP 20 de fevereiro de 2019 17:08 6 MB