2/2019 -

AVISO DO RESULTADO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2019 PMCA

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, através da Comissão Permanente de Licitação, o resultado da licitação na Modalidade Tomada de Preços nº 02/2019, objetivando a  contratação de empresa legalmente habilitada para a execução de Obra de Drenagem pluvial e Pavimentação da Rua Costa Pereira e drenagem pluvial da Rua Amizade, Bairro Palmital, em Barra de São João  – 2º Distrito do Município de Casimiro de Abreu-RJ., finalizada no dia 02/04/2019, às 14h00min., O Presidente da Comissão Permanente de Licitação, no uso de suas atribuições, conferidas pela Portaria nº 58/2019, após convocação divulgada por email para divulgar o Resultado da presente licitação, informando que compareceram o certame as empresas: : LLC COMERCIO E EMPREENDIMENTOS EIRELI ME, CONSTRUTORA HERINGER EIRELI  e  KROFMAN COMERCIO E SERVIÇOS LTDA ME.  Sagrou-se vencedora a proposta da empresa CONSTRUTORA HERINGER EIRELI  , conforme Quadro Comparativo de Preço e a Tabela constante na Ata de Abertura e Julgamento da Proposta de Preços, lavrada no dia 02/04/2019, às 14h00minMaiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, nº 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09h30min., às 16h00min, exceto feriados Nacionais, Estaduais e Municipais, bem como finais de semana, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 05 de Abril de 2019

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, A REABERTURA DA SESSÃO DA LICITAÇÃO NA MODALIDADE TOMADA DE PREÇO N.° 02/2018, do Tipo Menor Preço GLOBAL, cuja sessão publica terá início no dia 02/04/2019, à14h00min., na sala de Reunião localizada na Sede da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situada na Rua Padre Anchieta 234 – Centro, Contratação de empresas legalmente habilitada para execução de obra de drenagem pluvial e pavimentação da Rua Costa Pereira e drenagem pluvial da Rua Amizade Bairro Palmital, em Barra de São João, 2º Distrito do Municipio de Abreu – RJ. Ficam, mediante este ato, intimadas as licitantes: : ROSTI EMPREENDIMENTOS LTDA. ME,  TEC PAV CONSTRUTORA EIRELI EPP,  CONSTRUTORA HERINGER EIRELI  e  KROFMAN COMERCIO E SERVIÇOS LTDA. ME para comparecerem à sessão marcada, objetivando a realização da fase de negociação das licitantes remanescentes, obedecendo a ordem de classificação. O procedimento foi instaurado para cumprimento das condições do edital supracitado. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 28 de março de 2019.

Presidente da CPL

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Tomada de Preços n.° 002/2019 PMCA, no dia 19/03/2019, às 09h30min, objetivando a contratação de empresas legalmente habilitada para execução de obra de drenagem pluvial e pavimentação da Rua Costa Pereira e drenagem pluvial da Rua Amizade Bairro Palmital, em Barra de São João, 2º Distrito do Município de Abreu – RJ. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 02 (duas) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 19 de fevereiro de 2019.

Presidente da CPL

pdf TP_Pavimentação Ruas Costa Pereira e Amizade_Processo_10454-18 20 de fevereiro de 2019 11:42 3 MB