11/2019 -

ERRATA – PREGÃO PRESENCIAL N.º 11/2019

O Município de Casimiro de Abreu, torna público aos interessados, através da Pregoeira, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria 58/2019, CONSIDERANDO o EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N.º 11/2019, cujo objeto é o Registro de Preços para Contratação de Empresa para prestação de serviços de realização de Corridas de Rua, COMUNICA aos interessados a alteração, especificamente, no item do 8.1.6 do Edital e a RETIFICAÇÃO do referido Edital, de forma que:

Onde se Lê: 8.1.6.

Documentação Técnica:

1. a) Registro no CREF1 do técnico-profissional do profissional responsável pela corrida;
  2. b) Capacidade técnico-profissional do profissional responsável pela corrida;
  3. c) Atestado de Capacidade Técnica, atestando a execução de serviços semelhantes ou compatíveis aos constantes do objeto desta Licitação, emitidos por entidades de direito público ou privado, apresentando juntamente, a cópia do contrato ou outro documento congênere previsto em lei, que originou o atestado;

Leia-se:

Documentação Técnica:

1. a) Certificado de Registro do Responsável Técnico do licitante no Conselho Regional de Educação Física – CREF1
  2. b) Capacidade técnico-profissional do profissional responsável pela corrida;

8.1.6.1 – A comprovação de que o responsável técnico faz parte do quadro permanente da licitante, conforme exigido no item  “a”, se dará por VÍNCULO através do contrato social ou certidão simplificada da junta comercial do estado, quando o profissional for sócio da licitante; Através da cópia da carteira de trabalho ou da ficha de registro contendo a última alteração de salário, quando o profissional for empregado; Através de contrato de trabalho com vigência dentro do prazo para execução do objeto desta licitação ou por prazo indeterminado, ou contrato de prestação de serviços; ou no caso de empresas de economia de sociedade anônima, através de publicação na imprensa relativa à eleição, quando se tratar de diretor de empresa de capital aberto.

Permanecem em vigor as demais condições não alteradas nessa errata.  Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, nº 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 13 de fevereiro de 2019.

________________________________________________________________________________________________________________________

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 011/2019, no dia 15/02/2019, às 14h00min, objetivando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de realização de Corridas de Rua para o Município de Casimiro de Abreu – RJ, conforme especificações constantes do Termo de Referência, Anexo I. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 05 de fevereiro de 2019.

pdf PR_11_2019- Corrida de Rua- Alterado 12 de fevereiro de 2019 15:33 3 MB