10/2019 -

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 010/2019, no dia 15/02/2019, às 09h30min, objetivando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de elaboração de Modelo Matemático de Avaliação Imobiliária e de Planta Genérica de Valores (PGV), do Município de Casimiro de Abreu, para aproximadamente 30.000 (trinta mil) imóveis nas áreas urbanas do Município. para o Município de Casimiro de Abreu – RJ, conforme especificações constantes do Termo de Referência, Anexo I. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 05 de fevereiro de 2019.

pdf PR_10_2019_PGV 5 de fevereiro de 2019 17:00 3 MB