3/2019 -

AVISO DO RESULTADO DO PREGÃO PRESENCAIL Nº 003/2019

Processo Administrativo nº 012/2018

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, através da Comissão de Licitação, o resultado da licitação na Modalidade Pregão Presencial nº 03/2018 do Fundo Municipal de Segurança Pública, Transito e Mobilidade Urbana, objetivando a à contratação de empresa especializada para fornecimento de material permanente de 06 (seis) Sinalizadores Estroboscópios (GIROFLEX), para atender ao Fundo Municipal de Segurança Pública, Transito e Mobilidade Urbana. A Pregoeira da Comissão de Licitação, no uso de suas atribuições, conferidas pela Portaria nº 58/2019, divulga por meio deste o Resultado da presente licitação, informando que a empresa PG SINALIZAÇÃO E EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA, foi considerada habilitada e vencedora do certame, na conformidade da documentação apresentada e do que foi lavrado na Ata de Credenciamento, abertura e Julgamento da Proposta de Preços, Lances e Habilitação. Sessão foi realizada no dia 12/02/2019, às 09h30min. A citada empresa foi a única Credenciada. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, nº 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09h30min., às 16h00min, exceto feriados Nacionais, Estaduais e Municipais, bem como finais de semana, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 12 de fevereiro de 2019.

Bárbara Coutinho Bastos

Pregoeira da Comissão de Licitação

Portaria 58/2019

___________________________________________________________________________________________________________________________

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 003/2019, no dia 12/02/2019, às 09h30min, objetivando a contratação de empresa especializada para fornecimento de material permanente de 06 ( seis) sinalizadores Estroboscópios ( Giroflex)  para o Fundo Municipal de Segurança Publica do  Município de Casimiro de Abreu – RJ, conforme especificações constantes do Termo de Referência, Anexo I. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 31 de janeiro de 2019.

pdf PR_003-2019_FMSPTMU_Giroflex 1 de fevereiro de 2019 15:45 2 MB