70/2018 -

Aviso de Resultado de Julgamento dos Recursos Administrativos

Licitação na Modalidade Pregão Presencial nº 70/2018

Processo Administrativo 2865/2018

O Município de Casimiro de Abreu, por intermédio da Comissão de Licitação, vinculada a Secretaria Municipal de Governo, nomeado pela Portaria nº 16, de 7 de janeiro de 2019, no uso de suas atribuições legais, contidas no Decreto Municipal nº 520, de 15 de abril de 2015, torna público, para conhecimento dos interessados, que, após a análise e julgamento do recurso interposo pela empresa DENISE MOURA DO NASCIMENTO – EPP, nos autos do processo administrativo 10.876/2018, em face de sua inabilitação na sessão do Pregão Presencial nº 70/2018, na Fase de Habilitação do Processo Licitatório supracitado, foi julgado IMPROCEDENTE a citada decisão que alcançou o mérito das contrarrazões ao citado recurso, protocolizada pela empresa NOVA TENDAS RIO BONITO EIRELLI, nos autos do processo administrativo  nº 80/2019, conforme informações contidas nos autos dos respectivos processos administrativos. Neste sentido, em estrita observância às disposições legais, ficam as partes interessadas intimadas do Ato, estando, desde já, franqueada vista dos autos aos interessados na sala da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu/RJ, sediada na Rua Padre Anchieta, 234, Centro, Casimiro de Abreu/RJ.

Casimiro de Abreu, 22 de janeiro de 2019.

Bárbara Coutinho Bastos

Pregoeira

Portaria 16/2019

_________________________________________________________________________________________________________________________

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação, localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, a reabertura da sessão da Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 70/2018, objetivando o Registro de preço para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de estrutura (palco, tenda, som, iluminação, arquibancada, banheiros químicos, cercamento em grades metálicas) destinados a atender as necessidades da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, no dia 18/12/2018, às 11h00min., para divulgação da análise dos documentos de Exequibilidade e continuação da fase de habilitação. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 13 de dezembro de 2018.

AVISO DE ADIAMENTO

PREGÃO PRESENCIAL N.º 70/2018

O Município de Casimiro de Abreu, torna público aos interessados, que a reabertura do Pregão Presencial n.° 070/2018, objetivando o Registro de preço de contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de estrutura (palco, tenda, som, iluminação, arquibancada, banheiros químicos, cercamento em grades metálicas) destinados a atender as necessidades da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, está adiada SINE DIE, em decorrência da não conclusão da análise dos documentos de Exequibilidade.  Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 10 de dezembro de 2018.

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 70/2018, no dia 03/12/2018, às 09h30min, objetivando o Registro de preço para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de estrutura (palco, tenda, som, iluminação, arquibancada, banheiros químicos, cercamento em grades metálicas) destinados a atender as necessidades da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 02 (duas) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 13 de novembro de 2018.

pdf PR_70-2018_Edital_Locação_Estrutura 14 de novembro de 2018 20:19 4 MB