45/2018 -

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, A REABERTURA DA SESSÃO DA LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL N.° 45/2018, REGISTRO DE PREÇO, do Tipo Menor Preço Por Item, cuja sessão publica terá início no dia 23/01/2019, às16h00min., na sala de Reunião localizada na Sede da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situada na Rua Padre Anchieta 234 – Centro, objetivando a Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviços em locação de veículos. Ficam, mediante este ato, intimadas as licitantes: ROSTI EMPREENDIMENTOS LTDA. ME; MEDEIROS EMPREENDIMENTOS EIRELI; e  PJD EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES EIRELI para comparecerem à sessão marcada, objetivando a realização da fase de negociação das licitantes remanescentes, obedecendo a ordem de classificação e abertura do envelopes de documentação. O procedimento foi instaurado por conta do descumprimento das condições do edital da licitante ARIES EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS EIRELI EPP vencedora do certame, na sessão realizada no dia 06/11/2018, às 09h30min. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 16 de janeiro de 2019.

Bárbara Coutinho Bastos

Pregoeira

Portaria 16/2019

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 045/2018 FMS, no dia 06/11/2018, às 09h30min, objetivando o Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviços em locação de veículos.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 02 (duas) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 19 de Outubro de 2018

pdf PR_45_2018_ Locação de veiculos 22 de outubro de 2018 15:49 4 MB