2/2019 -

ERRATA – PREGÃO PRESENCIAL N.º 002/2019

O Município de Casimiro de Abreu, torna público aos interessados, através da Pregoeira, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria 16/2019, CONSIDERANDO o EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N.º 002/2019, cujo objeto é a Contratação de empresa, para prestação de serviços de gerenciamento do abastecimento e fornecimento de combustíveis (Gasolina, diesel comum e diesel S10), por meio de sistema informatizado e integrado que possibilite o abastecimento dos veículos, máquinas e equipamentos que compõe a frota da Prefeitura Municipalidade, com utilização de cartão magnético com microchip, com monitoramento via ambiente WEB, que garantirá controle eficaz dos recursos empregados, COMUNICA aos interessados a alteração, especificamente, no item do 7.4  do Edital e a RETIFICAÇÃO do referido Edital, de forma que:

Onde se Lê: 7.4. Para julgamento e classificação das propostas, será o de menor valor global, considerando-se a aplicação do MENOR PERCENTUAL DE DESCONTO OFERTADO PARA TAXA DE ADMINISTRAÇÃO, tendo como referência o PERCENTUAL MAXIMO DE 1,03% (um vírgula trinta e nove por cento) para taxa de administração dos serviços, sob pena de desclassificação da proposta de preços.

Leia-se: 7.4. Para julgamento e classificação das propostas, será o de menor valor global, considerando-se a aplicação do MENOR PERCENTUAL DE DESCONTO OFERTADO PARA TAXA DE ADMINISTRAÇÃO, tendo como referência o PERCENTUAL MAXIMO DE 1,03% (um vírgula zero três por cento) para taxa de administração dos serviços, sob pena de desclassificação da proposta de preços.

A alteração realizada foi motivada pelo esclarecimento apresentado pela empresa PRIME Benefícios em Cartões. Permanecem em vigor as demais condições não alteradas nessa errata.  Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, nº 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 17 de janeiro de 2019.

Bárbara Coutinho Bastos

Pregoeira

Portaria 16/2019

______________________________________________________________________________________________________________________

AVISO DE LICITAÇÃO – PR 002/2019

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 002/2019, no dia 21/01/2019, às 09h30min, objetivando o Registro de Preço para execução de serviço de gerenciamento do abastecimento e fornecimentos de combustível (gasolina comum, diesel comum e diesel S10), por meio de sistema informatizado e integrado que possibilite o abastecimento dos veículos, máquinas e equipamentos que compõem a frota da Municipalidade, com a utilização de cartão magnético com microchip, com monitoramento via ambiente WEB.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 09 de janeiro de 2019.

pdf PR_2-2019_GERENCIAMENTO_COMBUSTIVEL 9 de janeiro de 2019 23:02 1 MB