74/2018 -

AVISO DE REMARCAÇÃO DE LICITAÇÃO Nº 74-2018 – PMCA

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 074/2018, no dia 27/12/2018, às 09h30min, objetivando a contratação de empresa legalmente habilitada para a execução de serviços de locação de maquinas e veículos, destinados aos serviços inerentes desta Secretaria.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 13 de dezembro de 2018.

________________________________________________________________________________________

ERRATA – PREGÃO PRESENCIAL N.º 74/2018

O Município de Casimiro de Abreu, torna público aos interessados, através do Pregoeiro, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria 216/2018, CONSIDERANDO o EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N.º 74/2018, cujo objeto é eventual contratação de empresa legalmente habilitada para a execução de serviços de locação de maquinas e veículos, COMUNICA aos interessados a alteração especificamente nos itens do Anexo XV – Orçamento Analítico por Serviços e nos itens do Anexo XIV – Memória de Cálculo, do Edital e a RETIFICAÇÃO do referido Edital, de forma que:

Onde se Lê: 2.1. O preço global é estimado no valor de R$ 3.843.400,32 (três milhões, oitocentos e quarenta e três mil, quatrocentos reais e trinta e dois centavos)…;

Leia-se: 2.1. O preço global é estimado no valor de R$ 3.447.651,84 (três milhões, quatrocentos e quarenta e sete mil, seiscentos e cinqüenta e um reais e oitenta e quatro centavos)…

Aviso de Resultado de Julgamento da Impugnação  Administrativa

Licitação na Modalidade Pregão Presencial nº 74/2018 – PMCA

O Município de Casimiro de Abreu, por intermédio da Comissão de Licitação, vinculada à Secretaria Municipal de Governo, nomeada pela Portaria nº 216, de 10 de abril de 2018, no uso de suas atribuições legais, contidas no Decreto Municipal nº 520, de 15 de abril de 2015, torna público, para conhecimento dos interessados, que, após análise e julgamento da Impugnação interposta pela empresa ÔNIX SERVIÇOS LTDA em face dos termos do  edital do Processo Licitatório nº. 6104/2018, Pregão Presencial nº. 74/2018, cujo objeto é a futura e eventual contratação de empresa legalmente habilitada para a execução de serviços de locação de maquinas e veículos, destinados aos serviços inerentes desta Secretaria, foi conhecida tempestivamente e no mérito deferida. A decisão definitiva foi de acolhimento das Razões apresentadas na Petição, culminando na verificação do edital e seus anexos. Dessa forma,  o novo edital com as alterações será divulgado oportunamente. Neste sentido, em estrita observância às disposições legais, ficam as partes interessadas intimadas do Ato, estando, desde já, franqueada vista dos autos aos interessados na sala da Comissão de Licitação, sediada na Rua Padre Anchieta, nº 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

Pregão Presencia nº 74/2018 PMCA

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu – RJ, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria 216/2018, torna público para conhecimento dos interessados do procedimento licitatório na Modalidade Pregão, na forma Presencial n.° 74/2018, objetivando a futura e eventual contratação de empresa legalmente habilitada para a execução de serviços de locação de máquinas e veículos, destinados aos serviços inerentes da Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Serviços Públicos, agendado para o dia 12/12/2018, às 09h30min, está SUSPENSO SINE DIE, motivado pela necessidade de alteração no edital. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 11 de dezembro de 2018.

Miguel Jorge Reis da Silva

Pregoeiro

AVISO DE LICITAÇÃO – PR 74/2018 PMCA

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 074/2018, no dia 12/12/2018, às 09h30min, objetivando a contratação de empresa legalmente habilitada para a execução de serviços de locação de maquinas e veículos, destinados aos serviços inerentes desta Secretaria.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 29 de novembro de 2018.

pdf PR_74-2018_Locaçao_Veiculos_Maquinas_Proc_6104-2018 13 de dezembro de 2018 19:04 3 MB