71/2018 -

AVISO DE LICITAÇÃO – PR 71/2018 – PMCA

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 071/2018, no dia 06/12/2018, às 09h30min, objetivando o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material gráfico, a fim de atender a Secretaria Municipal de Comunicação Social.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 23 de novembro de 2018.

Arquivo Adicionado em Tamanho
pdf PR_71-2018_Material_Gráfico_SECOM_Novo 23 de novembro de 2018 16:28 3 MB
Baixar Proposta