12/2018 -

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, a reabertura da sessão da Licitação na Modalidade Tomada de Preço de n.° 12/2018, no dia 10/01/2019, às 09h30min., objetivando a execução de serviço de manutenção e conservação de ruas e avenidas pavimentadas, passeios públicos e mobiliário urbano, em todo o Município de Casimiro de Abreu-RJ, para abertura das propostas. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 08 de janeiro de 2019.

Bárbara Coutinho Bastos

Presidente

AVISO DO RESULTADO DA HABILITAÇÃO E RETIFICAÇÃO DA ATA

TOMADA DE PREÇO N.º 12/2018

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, o resultado da fase de habilitação da licitação na Modalidade Tomada de Preço n.° 12/2018, conforme Ata de Reunião de Reabertura Para Divulgação do Resultado da Habilitação do dia 18/12/2018, objetivando a execução de serviço de manutenção e conservação de ruas e avenidas pavimentadas, passeios públicos e mobiliário urbano, em todo o Município de Casimiro de Abreu-RJ, em cumprimento ao que preceitua os itens 12.6 do Edital.  Foram consideradas inabilitadas as empresas:  CHUMAQUER & CIA EIRELI EPP;  ECOMIX GESTÃO E PLANEJAMENTO LTDA. e  TEC PAV CONSTRUTORA EIRELI EPP.  Foram consideradas habilitadas as empresas: CONFIA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA. ME,  ROSTI EMPREENDIMENTOS LTDA. ME,  LLC COMERCIO E EMPREENDIMENTOS EIRELI ME,  EMANUEL CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS DE CASIMIRO DE ABREU EIRELI ME,  ARIES EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS EIRELI EPP,  CONSTRUTORA HERINGER EIRELI,  FGC PAVIMENTAÇÃO E CONSTRUÇÃO CIVIL EIRELI  e  SERRAMAR ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA. EPP.  A empresa SERRAMAR ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA. EPP, cumpriu a prerrogativa estabelecida na Lei Complementar 123/06. Registra-se que na Ata de Reunião de Reabertura Para Divulgação do Resultado da Habilitação do dia 18/12/2018, onde se lê: (…) o representante da empresa ARIES EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS EIRELI EPP, motivou a intenção de interpor recursos por discordar dos motivos da sua inabilitação.; leia-se: (…) o representante da empresa ARIES EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS EIRELI EPP, motivou a intenção de interpor recurso.  Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 04 de janeiro de 2019.

Miguel Jorge Reis da Silva

Presidente

_______________________________________________________________________________________________________________________

AVISO DE  LICITAÇÃO – TP 12/2018 PMCA

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Tomada de Preço n.° 012/2018, no dia 05/12/2018, às 09h30min, objetivando a execução de serviço de manutenção e conservação de ruas e avenidas pavimentadas, passeios públicos e mobiliário urbano em todo o Município de Casimiro de Abreu-RJ.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 02 (duas) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 13 de novembro de 2018.

pdf TP_12-2018_Manutenção_de_Ruas_Pavimentadas_Processo_3587-2018 14 de novembro de 2018 17:36 3 MB