10/2018 -

AVISO DO RESULTADO DA HABILITAÇÃO E JULGAMENTO DAS PROPOSTAS DE PREÇOS DA ATA

TOMADA DE PREÇO N.º 10/2018

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, o resultado da fase de abertura e julgamento das propostas de Preços das proponentes habilitadas na sessão de habilitação da Tomada de Preço n.° 10/2018, conforme Ata de Reunião de Reabertura Para Divulgação do Resultado da Habilitação do dia 18/01/2018, objetivando a Contratação de empresa legalmente habilitada para a execução de Obra de drenagem pluvial e pavimentação, da Rua O do Loteamento Praia Santa Irene e da Rua Nilo Peçanha do Loteamento Jardim Miramar, em Barra de São João – 2º Distrito do Município de Casimiro de Abreu – RJ., em cumprimento ao que preceitua os itens 12.6 do Edital.  Foram consideradas inabilitadas as empresas: M COSTA SERVIÇOS DE APOIO E CONSTRUÇÃO EIRELI EPP e TOPOARQUI CONSTRUÇÕES LTDA. Foram consideradas habilitadas as empresas: SILTHUR CONSTRUTORA LTDA; I-SERVICE COMERCIAL LTDA; ROSTI EMPREENDIMENTOS LTDA. ME; STAFF’S CONSTRUÇÕES LTDA. EPP e CONSTRUTORA JM LTDA, sagrando vencedora a proposta da Empresa I-SERVICE COMERCIAL LTDA.  Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 21 de janeiro de 2019.

Presidente da CPL

AVISO DE REABERTURA DE SESSÃO

Processo Administrativo nº 6168/2018

Tomada de Preços nº 10/2017

Objeto: “Contratação de empresa legalmente habilitada para a execução de Obra de drenagem pluvial e pavimentação, da Rua O do Loteamento Praia Santa Irene e da Rua Nilo Peçanha do Loteamento Jardim Miramar, em Barra de São João – 2º Distrito do Município de Casimiro de Abreu – RJ.

Ilustríssimo(s) Senhor(es) Licitante(s),

A Comissão Permanente de Licitação nomeada pela Portaria nº 16/2019, expedida em 7 de janeiro de 2019, no uso de suas atribuições, torna público aos interessados que tendo aguardado o prazo previsto no item 20.1, I do citado edital e no Artigo 109, inciso I, alínea “a” da Lei 8.666/93, houve a interposição de Recursos e os mesmos foram julgados.

Diante do exposto a sessão para o prosseguimento do certame da Tomada de Preços 10/2018, Processo 6168/2018, será realizada no dia 18/01/2018, às 14h00min., visando a abertura dos envelopes “B” -Propostas de Preços e julgamento das mesmas, na conformidade do previsto no subitem 12.9 do Edital em epígrafe.

Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Governo/Comissão de Licitação, localizada na Sede da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situada na Rua Padre Anchieta 234 – Centro, Casimiro de Abreu/RJ, no horário de 09h00min às 16h00min horas, pelo telefones (22) 2778-9808 e por meio eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 16 de janeiro de 2019.

Presidente da CPL

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Aviso de Resultado de Julgamento dos Recursos Administrativos

Licitação na Modalidade Tomada de Preços nº 10/2018 PMCA

Processo Administrativo 6168/2017

O Município de Casimiro de Abreu, por intermédio da Comissão de Licitação, vinculada a Secretaria Municipal de Governo, nomeado pela Portaria nº 16, de 7 de janeiro de 2019, no uso de suas atribuições legais, contidas no Decreto Municipal nº 520, de 15 de abril de 2015, torna público, para conhecimento dos interessados, que, após a análise e julgamento do recurso interposo pela empresa M.COSTA SERVIÇOS DE APOIO E CONSTRUÇÕES EIRELLI , em face de sua inabilitação na sessão da Tomada de Preços nº 10/2018, na Fase de Habilitação do Processo Licitatório supracitado, foi julgado IMPROCEDENTE e o Recurso interposto pela empresa I-SERVICE COMERCIAL LTDA, em face da habilitação da empresa TOPOARQUI CONSTRUÇÕES LTDA na sessão da licitação em epígrafe, foi julgado PROCEDENTE a citada decisão alcançou o mérito das contrarrazões ao citado recurso, protocolizadas pela empresa TOPOARQUI CONSTRUÇÕES LTDA, conforme informações contidas nos autos dos processos administrativos. Neste sentido, em estrita observância às disposições legais, ficam as partes interessadas intimadas do Ato, estando, desde já, franqueada vista dos autos aos interessados na sala da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu/RJ, sediada na Rua Padre Anchieta, 234, Centro, Casimiro de Abreu/RJ.

Casimiro de Abreu, 16 de janeiro de 2019.

Pregoeira

Portaria 16/2019

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Tomada de Preço n.° 010/2018 PMCA, no dia 13/11/2018, às 09h30min, objetivando a execução de Obra de drenagem pluvial e pavimentação, da Rua O do Loteamento Praia Santa Irene e da Rua Nilo Peçanha do Loteamento Jardim Miramar, em Barra de São João – 2º Distrito do Município de Casimiro de Abreu – RJ. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 02 (duas) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 26 de outubro de 2018.

pdf TP_10_2018_Rua_O_Processo_6168-2018 26 de outubro de 2018 16:39 3 MB