63/2018 -

AVISO DE ANULAÇÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 63/2018

Processo Administrativo nº 2865/2018

O Município de Casimiro de Abreu, por intermédio da Secretaria Municipal de Eventos e Turismo, por este ato, torna público a Anulação da Licitação na modalidade Pregão Presencial nº 63/2018, o objeto da referida licitação é o Registro de Preços para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de estrutura (palcos, tendas, som, mini-trio, trio elétrico, iluminação, banheiros químicos, stands, geradores , cercamento em grades metálicas, etc…) destinados a atender as necessidades da secretaria municipal de turismo e eventos, em todos os seus termos, para conhecimento dos licitantes e de quem mais possa interessar, por razões de interesse público, decorrente de fato superveniente e devidamente comprovado, conforme decisão circunstanciada no processo licitatório em epígrafe, nos termos do art. 49 da Lei Federal n° 8.666/93. Os licitantes interessados ficam intimadas a, querendo, manifestar-se a respeito do assunto no prazo de 5 (cinco) dias úteis. O processo se encontra com vista franqueada na sala da Comissão Especial de Licitação, situada na Rua Padre Anchieta, nº 234, centro, Casimiro de Abreu–RJ. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (22) 2778-9808 ou através do e-mail licitação@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 06 de novembro de 2018.

Luciana de Oliveira Dames Freitas Garcia

Subsecretária de Turismo e Eventos

Mat. 8583.

Secretária em Exercício

Port.484/2018

Texto Publicado no Jornal Oficial do Município de Casimiro de Abreu –  Edição DCCXVI – Data de publicação 06/11/2018 – Página 01

________________________________________________________________________________________________________________

Aviso de Resultado de Julgamento dos Recursos Administrativos

Licitação na Modalidade Pregão Presencial nº 63/2018 – PMCA

O Município de Casimiro de Abreu, por intermédio da Comissão de Licitação, vinculada a Secretaria Municipal de Governo, nomeada pela Portaria nº 216, de 10 de abril de 2018, no uso de suas atribuições legais, contidas no Decreto Municipal nº 520, de 15 de abril de 2015, torna público, para conhecimento dos interessados, que, após análise e julgamento dos Recursos interpostos e das Contrarrazões apresentadas, contra a decisão de classificação das Propostas das empresas ALBANQ SERVIÇOS E LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS EIRELI EPP, BRAZÃOTUR LTDA., LOCTECH LOCAÇÃO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA. EPP, J. J. PEREIRA MAQUINAS E EQUIPAMENTOS ME e NOVA TENDAS RIO BONITO EIRELI EPP, na sessão do Processo Licitatório nº. 9029/2018, Pregão Presencial nº. 63/2018, cujo objeto é o Registro de preço de contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de estrutura (palco,tenda,som,iluminação,arquibancada,banheiros químicos, cercamento em grades metálicas) destinados a atender as necessidades da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos. A decisão definitiva foi de acolhimento das Razões Recursais. Dessa forma, o certame foi anulado, nos termos do Artigo 49 da Lei nº 8.6666/1993. Neste sentido, em estrita observância às disposições legais, ficam as partes interessadas intimadas do Ato, estando, desde já, franqueada vista dos autos aos interessados na sala da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu/RJ, sediada na Rua Padre Anchieta, 234, Centro, Casimiro de Abreu/RJ.

Casimiro de Abreu, 12 de novembro de 2018.

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 63/2018, no dia 18/10/2018, às 09h30min, objetivando o Registro de preço para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de estrutura (palco,tenda,som,iluminação,arquibancada, banheiros químicos, cercamento em grades metálicas) destinados a atender as necessidades da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 02 (duas) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 03 de outubro de 2018.

pdf PR_63-2018_Edital_Locação_Estrutura 4 de outubro de 2018 15:33 4 MB