64/2018 -

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 64/2018, no dia 19/10/2018, às 09h30min, objetivando à Contratação de empresa desenvolvedora de sistema capacitada para o fornecimento de sistema informatizado, que realize a gestão de cobrança, fiscalização e controle dos tributos municipais previstos na legislação correspondente e suas alterações posteriores, incluindo controle das informações disponibilizadas pelos órgãos das demais esferas, cito a Receita Federal do Brasil, com as informações do Simples Nacional e a Secretaria de Fazenda Estadual do Rio de Janeiro, com as informações referentes ao índice de Participação no ICMS, e controles sobre Instituições financeiras e cartorárias, compreendendo os serviços de implantação, configuração, customização, manutenção, migração e tratamento total dos dados, treinamento e licença de uso para o período de 12(doze) meses.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 02 (duas) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 03 de outubro de 2018.

pdf PR_64_Sistema gestão e cobrança Fazenda_Proc_6746-2018 3 de outubro de 2018 17:08 5 MB