35/2018 -

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DAS AMOSTRAS

PREGÃO 35/2018 – FMS

 O Município de Casimiro de Abreu/RJ, através de seu Pregoeiro, nomeado pela portaria nº 216, de 10 de abril de 2018, torna público para os interessados o resultado conclusivo da Amostra do Pregão Presencial n.º 35/2018 – FMS, oriundo do Processo Administrativo nº 430/2017, cujo objeto é o Registro de Preço visando a aquisição de uniformes para atender as necessidades das Coordenações, Departamentos, Unidades de Saúde, Resgate 24 horas, Vigilância e Secretaria Municipal de Saúde. O certame foi realizado em 27/09/2017, às 09h30min. As empresas LUZA SERVIÇOS E COMÉRCIO EIRELI ME  e  WALEMAR COMERCIO E SERVIÇOS LTDA. EPP, apresentaram as amostras dos itens constantes no ANEXO IV – PROPOSTA DE PREÇO, nos termos da Ata de Julgamento de Proposta, nos autos do citado processo, em atendimento ao item 4.5 do Termo de Referência (Anexo I) do Instrumento Convocatório. O Departamento de Patrimônio e Almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde, emitiu o laudo de aceitação e aprovação dos produtos apresentados pelas citadas empresas.  Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão Especial de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro, Casimiro de Abreu/RJ, no horário de 09h00min. às 17h00min., pelo telefone (22) 2778-9808 e por meio eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 07 de dezembro de 2017.

_____________________________________________________________________________________________________________________

AVISO DE LICITAÇÃO – PR 35/2018 FMS

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 035/2018 FMS, no dia 27/09/2018, às 09h30min, objetivando o Registro de Preço para aquisição de uniformes para atender as necessidades das Coordenações, Departamentos, Unidades de Saúde, Resgate 24 horas, Vigilância e Secretaria Municipal de Saúde.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 13 de setembro de 2018.

Arquivo Adicionado em Tamanho
rar PR_35-2018_Uniformes_Resgate 13 de setembro de 2018 17:28 10 MB