2/2018 -

AVISO DE LICITAÇÃO – TP 002/2018 FMAS

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Tomada de Preço n.° 002/2018 FMAS, no dia 02/10/2018, às 09h30min, objetivando a Contratação de empresa especializada em realizar obras, visando reforma do local onde está instalado a Gestão do Cadastro Único e Bolsa Família.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 02 (duas) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 13 de setembro de 2018.

Arquivo Adicionado em Tamanho
rar TP_002-2018_Obra_Reforma_B_Familia 13 de setembro de 2018 18:10 2 MB